Lá supreendentemente estava Kakashi, escorado contra a parede, o que o meu padrinho fazia ali? Varias duvidas surgiram em minha cabeça.
- P-Padrinho? O que faz aqui?
- Oi pequena Akemi e aqui eu não sou o seu padrinho, sou o seu sensei. – Ele me olha com uma expressão neutra.
- Meu sensei?
- Sim, eu a treinarei durante esses quatro anos e depois você seguirá como uma caçadora Anbu com o seu próprio grupo, quero deixar claro que estou muito feliz por você e muito orgulhoso porém devo dizer que não será fácil, vão ser treinos pesados, mas antes, quero que veja o rosto do Anbu que te trouxe até aqui.
Então o Anbu misterioso que me fez a proposta há um ano atrás e desde então vem me atormentando, levanta a máscara e eu fico em choque.
Era ele mesmo?
- Tio S-Sai? Como eu nunca reparei? – Eu o olho e ele está sorrindo da forma mais gentil possível.
- Akemi, foi muito difícil não te contar logo de cara que era eu, mas como chefe da Anbu, eu preciso manter total e como você é tecnicamente uma de nós. – Ele continua com aquele sorriso, como eu não reparei antes? Ele e a Tia Ino sempre levavam o Inojin pra brincar com o Boruto lá em casa, agora estava tudo claro.
- O Inojin também vai se tornar um Anbu? – Eu perguntei, se eu fosse ficar nessa instituição por quatro anos, eu precisaria de algum amigo.
- Pra você se tornar um Anbu, precisa de vários requisitos porque é verdadeiramente perigoso então eu decidi que não seria uma boa ideia, eu como chefe e um filho na Anbu, poderia haver complicações nas missões. – Eu esperava que Inojin também fosse Anbu então por enquanto, seria apenas eu.
Passei o dia treinando com Kakashi, logo chegou a noite e eu fui pra casa, estranhei por estar tudo escuro e ninguém estava lá, mesmo sendo oito da noite ainda, eu fechei a porta e liguei as luzes, coloquei minha bolsa em cima do sofá e resolvi ver se tinha alguma coisa pra comer, até que eu sinto mãos me puxando, eram dois caras com máscaras.
- NÃO, de novo não- eu gritei, eu não deixaria que me machucassem de novo sem retaliação.
Eu consegui me desprender e cravar uma kunai no braço de um deles, o outro ainda vinha pra cima de mim, então eu dei uma rasteira nele e com o meu Byakugan, eu consegui acertar um dos pontos de chakra dele, estranhei ainda não terem usado nenhum jutsu, mas, no momento eu só queria acertá-los.
Acabei me distraindo e um deles me deu um soco ao mesmo tempo que eu dava uma joelhada nele, com um deles caído só restava um e ele parecia ser o mais forte, ele era realmente muito rápido, então eu fiz a única coisa que poderia dar certo, no melhor estilo Uzumaki Naruto.
- KAGE BUNSHIN NO JUTSU – Fiz dois clones e ambos avançaram contra o homem ele pareceu surpreso, consegui desarmá-lo e o acertei, desfiz os clones e então foi quando eu vi uma sombra aparecendo pela janela e correndo até mim.
O que exatamente estava acontecendo aqui? Quem era aquela pessoa??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...