Meu mundo parou, de uma hora pra outra, só existia eu e ele, me ajoelhei a sua frente e olhei no fundo dos seus olhos.
- Sim, eu aceito! – Todo mundo vibrou ao nosso redor, mas para mim, o som estava abafado naquele momento eu jurei que o protegeria, não importa as circunstâncias, perder ele me parecia algo impossível de se pensar.
Eu chorava quando ele colocava aquela delicada aliança em meu dedo, era um sol, eu entendia o significado disso, ele sempre falou que eu era sua luz.
Ele sorria como um bobo quando me deu um beijo, foi rápido mas cheio de sentimentos, cheio de tudo que sentíamos naquele momento.
Ele foi puxado pra um abraço pelo meu pai enquanto minha mãe chorava e dizia coisas como: "Minha filha vai se casar!!!"
Abracei aquelas pessoas tão importantes pra mim, tudo estava perfeito.
- Ei idiota, quem diria hein, se casando antes. – Boruto veio até mim me dando um abraço de urso.
- Falando nisso, quando você vai pedir a Sarada em casamento? Vocês estão nessa enrolação já vai fazer uns três anos.
- Akie! você fala isso mas o Shikadai também enrolou uns cinco anos né? – Shinki disse enquanto passava os braços ao redor do meu pescoço.
- Shinki! E você? Anda tão encalhado assim? – Shikadai falava enquanto andava até nós.
- Que tipo de primo é você? Eu também tenho sentimentos tá? Ah e meu pai mandou eu falar pra Akie que se o Shikadai te irritar muito, você pode buscar refúgio lá em Suna, eu sei que ele pode ser bem irritante ás vezes. – Shinki falou enquanto Shikadai o olhava com os olhos semicerrados.
- Nossa que oferta incrível, eu também posso ir? a Sarada inventou de treinar comigo mas ela nunca tem piedade na hora dos socos e eu sempre estou com a guarda baixa quando fico perto dela. – Boruto disse mas ainda ria daquela situação.
-Pra onde você quer ir mesmo!!??– Sarada falou de repente enquanto o sorriso do Boruto morreu em seus lábios. Ela estava atrás dele.
- Lugar nenhum amor, vem, vamos pegar alguns docinhos. – Boruto pegou na mão da Sarada e a guiou pra longe dali.
Deixei Shinki e Shikadai conversando enquanto eu ia até Inojin.
- Inojin!! Quanto tempo!! – Ele sorriu e eu o abracei.
- Sim, eu até me sinto meio deslocado mas estou feliz por vocês!!
- Da última vez que tive notícias suas, você estava dando reforço a outra vila aliada de Konoha se eu não me engano, você ainda está por lá? – Falei enquanto bebia um pouco do suco que Mikami havia me dado, aquilo estava batizado certeza.
- Sim, inclusive a Hima vai voltar junto dessa vez, precisamos de outra pessoa por lá e ela se ofereceu, fazia um tempo que eu também não a via. – Inojin pareceu corar? Eu achava que só poderia ser alguma paranoia da minha cabeça, só podia ser, Hima agora estava com 18 anos e Inojin com 23, eu não sabia o que pensar disso então eu apenas resolvi me convencer que eu estava cansada e que tivesse sido um engano.
A noite seguiu da forma mais leve possível, os pais de Shikadai me encheram de elogios e abraços, eu estava sentada comendo um brigadeiro quando Temari me puxou pra uma conversa.
- Akemi!! Você não tem noção do quanto estou feliz, Shikadai não merecia a garota perfeita que você é!! – Pela forma dela falar, era evidente que estava um pouco bêbada.
- Seu filho é perfeito senhora Nara, ele me faz feliz todos os dias. – Eu disse enquanto olhava Shikadai que estava tentando virar uma garrafa de saquê na boca de Inojin enquanto Chocho brigava com os dois.
- Aiai esse menino, ele é igualzinho ao pai, ele é uma cópia fiel do Shikamaru, ele só puxou os meus olhos mas pelo visto, essa genética Nara é forte demais. – Ela olhava amorosamente pra Shikamaru que agora estava rindo com Choji, enquanto Ino estava ao lado deles e parecia irritada com algo que tinham falado.
- Eles podem parecer bastante desligados ás vezes mas sempre estão dispostos a proteger as pessoas que amam, você vai se acostumar com essas brincadeiras deles nos almoços de domingo com o trio Ino-Shika-Cho. – Temari falava enquanto me olhava com sinceridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...