Capítulo 47

3K 280 10
                                    

O tempo pareceu se arrastar com Akemi em meus braços até que começo a ouvir vozes vindo de não muito longe.

Me preparo para o Kage Mane, eu a protegeria de qualquer ataque que houvesse.

– Por aqui! –  Porém, logo que ouço a voz, meus músculos relaxam, era Naomi, ela trazia ajuda.

Eu poderia carregar Akemi sozinho, mas, quanto aqueles outro homens jogados, eu precisaria de ajuda.

– AKEMI – Era aquele cara, o Akashi ele vinha correndo até nós, eu já estava com a Akemi em meu colo.

– Vamos, precisamos levar ela, – Akashi correu em direção a vila, enquanto outros ninjas ficavam no local para carregar os inimigos desacordados.

Akemi era leve, mas pela adrenalina era como se carregasse uma pena em meus braços.

Logo chegamos até a vila, parecia um cenário de guerra, pessoas machucadas, casas destruídas.

Rapidamente Akemi foi tirada de meus braços e logo cercada de ninjas médicos.

– Devemos levar ela de volta para Konoha imediatamente, não esperávamos um paciente em estado tão grave. – Uma das médicas nos disse e depois disso...tudo não passou de um borrão.

A filha do Nanadaime Hokage perto da morte.

Assim que conseguiram controlar a situação dela, os médicos a arrumaram para que fosse levada pra casa, mesmo desacordada ela ainda lutava pela vida.

Cerca de oito ninjas foram designados pra isso contando comigo e com Akashi, o motivo era apenas um: Levar Uzumaki Akemi em segurança para casa.

Harumi e Mikami acabaram ficando em Taiyou para por ordem em tudo aquilo, Naomi estava desesperada mas jurei que avisaria quando Akemi acordasse.

Ao chegarmos em Konoha houve uma grande mobilização, corremos em direção ao hospital, Sakura Haruno já nos esperava em um leito reservado para Akemi.

Depois disso...fomos separados.

Me joguei em uma das cadeiras do hospital e respirei fundo, minha camisa estava ensanguentada mas eu precisava de notícias dela e pelas próximas quatro horas eu não levantei daquele banco.

Eu olhava fixamente para a sala em que ela estava, mas logo fui tirado de meus pensamentos quando Akashi sentou-se  ao meu lado.

– Um ataque. – Ele começou a falar e pela primeira vez, depois de tantas horas, desviei meu olhar da porta e o encarei.

*Akashi pov*

Tudo começou quando fomos mandados em uma missão para proteger Taiyou de possíveis ataques de uma organização que era movida apenas pela sede de sangue, nós fizemos de tudo para reforçar a segurança mas...mesmo assim, a pequena vila de Taiyou sofreu com aquele ataque... – Falei olhando diretamente para o rosto do cara que eu descobri ser chamado de Shikadai, ele estava péssimo, com olheiras e com a roupa cheia de sangue, porém ele não moveu um pé sequer para longe daquele hospital.

– Logo que começou o ataque, recebemos a notícia de que Naomi estava sendo feita de refém e sem pensar duas vezes...Akemi correu pra floresta. Sabe...ela se apegou muito as crianças da vila e acabou agindo sem pensar. – Eu já não olhava pra ele, sua expressão era de dor, Shikadai não estava machucado fisicamente mas algo dentro dele, doía e era visível.

Resolvi continuar, ele precisava saber da história toda.

– Eu e o resto do esquadrão continuamos na vila e assim que começaram a atacar...eu já sabia o que fazer...

* Flashback on*

Nós estávamos nos preparando para ir até Taiyou e dar início a nossa missão.

Depois de trombar com Akemi que estava saindo do prédio do Hokage, ficamos um tempo conversando até que nos separamos novamente e cada um seguiu o seu caminho.

Ao menos ela seguiu.

Eu já estava chegando ao meu destino quando recebi a notícia de que o Hokage precisava falar comigo.

Ao chegar a sala dele a porta já estava aberta e ele me olhava preocupado...

Entre as sombras || Nara ShikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora