Ao chegar lá, me deparei com alguns ninjas pelo caminho, perguntei se meu pai estava livre e com um aceno de cabeça de um deles, resolvi subir e ir direto pra sala dele.
- Oi pai, como o senhor está? - Passei pela porta e pude perceber que meu pai estava andando de um lado para o outro lendo alguma coisa, levantei levemente as sobrancelhas, esse vai e volta dele estava me deixando tonta.
- Ah, oi princesinha, eu resolvi esticar as pernas, fico o dia todo sentado e minhas pernas doem quando levanto no final do dia, olha só - Meu pai levantou a calça e vi que suas pernas estavam meio inchadas, fiz uma careta de dor.
Ele sorriu e veio até mim me dando um abraço juntamente com um beijo no topo da minha cabeça.
- Pai...o senhor já deve saber o que está acontecendo, desculpe por incomodar , mas é que preciso do máximo de detalhes que conseguir.. - Ele voltou a se sentar em sua cadeira e me olhando com um sorriso frustrado.
- Eu gostaria de ter mais detalhes Kemi, tudo o que sei, já contei para o Sai, hoje eu tive que sair mais cedo quando fiquei sabendo que a ameaça está muito próxima de Taiyou e mesmo com medo, tive que autorizar a sua saída de Konoha, eram apenas algumas papeladas...e, Kemi - Ele mexia nervosamente em uma caneta que estava em cima de sua mesa.
- Eu não queria que fosse você, mas Sai disse que o seu esquadrão é o mais eficiente nessa situação...Você só tem dezesseis anos e...- Ele suspirou e me olhou frustrado com um sorriso triste em seu rosto, eu de qualquer forma, sairia de Konoha pela segunda vez e indo até um lugar desconhecido, só que dessa vez, eu que carregaria a responsabilidade.
- Pai, tá tudo bem, eu vou voltar antes do senhor perceber. - Ofereci a ele o melhor sorriso que eu poderia dar naquele momento.
- Nós nem tivemos tempo de comemorar o seu aniversário, o café da manhã meio que...deu errado. - Ele disse coçando a nuca.
- Não, deu super certo, seus pãezinhos estavam incríveis pai!! - O sorriso dele se iluminou e ele levantou o braço bagunçando meu cabelo.
- Sua mãe vai ficar triste e provavelmente vai sobrar pra mim. - Seu sorriso diminuiu e ele me olhava preocupado.
- Kemi, se algo acontecer, não hesite em contactar a vila da folha, vou estar sempre em alerta por aqui, nossos ninjas sempre estarão a seu dispor, eu te amo e só quero garantir a sua segurança.
- Eu sou uma Uzumaki, não precisa se preocupar pai, vou ser forte! - Eu sorria para ele do melhor estilo Uzumaki Naruto.
Eu gostaria de conversar mais um pouco com ele, mas meu tempo estava diminuindo e eu precisava estar nos portões de Konoha em uma hora.
Abracei meu pai e fui em direção a porta de seu escritório.
Ao passar pela saida do edifício do Hokage, vi Akashi na frente de uma loja de armas ali próximo e resolvi ir até ele.
- Akashi! aí, desculp...- Acabei esbarrando em alguém que estava entrando.
Meu coração quase saiu pela boca, era Shikadai, era nele que eu tinha esbarrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...