Capítulo 17

4.8K 435 15
                                    

Eu poderia perder muitas coisas, mas era um sonho, eu finalmente vou poder orgulhar os meus pais e proteger Konoha acima de tudo!

- EU ACEITO!

- Muito bem, te aguardo hoje a noite para você conhecer o seu esquadrão e quanto a sua pergunta sobre ficar, por hora, está dispensada.

Ao sair da sala encontro Ino sentada em um banco, ela parecia me esperar.

- Akemi! Como você está?

- Eu estou bem dona Ino, não precisa se preocupar.

- Akemi, você não precisa ficar aqui, sei que está cansada, vá pra casa, sua família ainda não sabe do seu retorno – Ino falava preocupada.

- Tudo bem, mas qualquer coisa, peço que me chame, por favor - Eu estava realmente cansada e com saudades da minha família e dos meus amigos.

Andei por um tempo, mesmo que tudo tivesse acontecido, eu jamais iria preocupar a minha família, então coloquei um sorriso no rosto e segui.

Já era uma da tarde quando eu cheguei na frente da minha casa, resolvi continuar com a surpresa e então fui verificar se estavam todos na casa lá, pelas janelas eu conseguir enxergar meu pai no sofá junto com Boruto, minha mãe com a Hima na cozinha, Himawari havia crescido muito! Ela estava com nove anos e Boruto com dezesseis, pra mim, estando longe, os piores momentos eram os aniversários deles.

*Flashback on*

Fazia dez meses que eu estava longe de Konoha, o dia estava nublado, triste talvez?

Hoje era aniversário da Himawari, ela iria fazer seis anos e daqui a uma semana seria o de Boruto, sinto saudade deles, aqui no meio do nada, eu não consigo me comunicar com eles, queria tanto dar um abraço neles, espero que estejam aproveitando o dia, talvez o clima esteja melhor pra lá.

*Narradora On*

Do outro lado do mundo, em Konoha, estava Boruto deitado em sua cama e olhando pro teto.

- Kemi, onde quer que esteja, saiba nós te amamos e que sentimos saudades – Boruto dizia, mesmo ciente que ela estava longe por uma boa razão, ele só queria a sua irmã ali junto a ele, todos juntos de novo, ele sabia que Hima sentia a falta de Akemi assim como ele mas, mesmo assim, ela estivesse bem, mesmo com todas as implicâncias, ele ficou bem triste em saber que ele não a veria por um tempo.

*Narradora off*

Os outros anos se passaram e sempre era a mesma saudade naqueles fatídicos dias...

* Flashback off*

Entre as sombras || Nara ShikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora