Capítulo 35

3.4K 355 69
                                    

Me afastei rapidamente porém ainda consegui ver Mikami correr pro banheiro com a mão na boca, eu tinha conseguido fazer ele sentir náuseas, acho que subestimei minha versão ameaçadora.

- Hey Harumi, olha...eu não sei o que tá acontecendo entre você e o Mikami, porém, quero te dizer que eu sou sua amiga, não vou privar vocês dois de se envolverem desde que não atrapalhe a nossa eficiência como equipe porque querendo ou não, eu ainda sou capitã de vocês e tenho que garantir o nosso bem estar então peço que confie em mim porque...eu te vejo como uma grande amiga – Harumi me olhava estática e muito corada porém assentiu depois de um tempo e senti que um peso foi tirado de meus ombros, eu iria garantir que ela não guardasse as coisas pra si mesma, sei o quanto dói não ter ninguém pra conversar confortavelmente, sinto que depois de hoje vou ter Akashi sempre que eu precisar de alguém pra bater um papo, ele não é frio como aparenta e meu único desejo é que a amizade do nosso esquadrão se fortaleça a cada dia...porque, aqui, eu encontrei amigos.

Mesmo me sentindo acolhida, minha mente me pregava peças e não parava de gritar aquele nome.

Shikadai...

Me afastei o máximo que eu pude nesses dias, me machuquei e peli visto...ainda não cicatrizou.

Quem era aquela garota que estava com ele naquele dia? Era a minha maior dúvida.

Depois de um tempo, a "festa" chegou ao fim, sinto que isso nos ajudou a conhecer uns aos outros mais do que antes.

Eu estava perto da mesa do bolo quando ouço Mikami falar algo.

- Haru...então...eu posso te acompanhar até sua casa? É...que já tá tarde né – Mikami falava nervoso olhando para os próprios pés.

Harumi estava visivelmente mais travada ainda. Soltei um sorriso discreto, eu não conseguia me decidir, quem estava mais corado dos dois.

Mikami e Harumi sussurravam algumas coisas entre eles e então desapareceram pela porta um tempo depois.

- Kemi...-  Me assustei com Akashi, eu não tinha reparado que ele estava do meu lado esse tempo todo e começava a falar.

Eu conhecia ele bem o bastante pra saber o que ele queria, depois de vermos o Mikami saindo com Harumi pra acompanhá-la até em casa.

Em minha mente só me veio uma constatação.

- Tá vamos, eu sei que você vai amar a minha maravilhosa presença. - Sorri da forma mais radiante possível e ele balançou a cabeça transparecendo um "não".

- Sempre convencida – Ele bagunçava meu cabelo enquanto eu dava leves socos em seu braço.

E meus pensamentos só confirmaram o que eu já achava: finalmente achei um amigo, um cara que não tem a intenção de me machucar, posso ver em seus olhos a sinceridade em cada movimento

Seguimos calados por alguns minutos apenas em um silêncio confortável entre nós.

- Idiota! volta aqui – Em meu momento de distração, Akashi tinha pego minha mascara que estava colocada na lateral de meu rosto e começado a correr em direção as ruas iluminadas de konoha.

Ele sabia onde era minha casa, claro que sabia, a casa do hokage é quase um ponto de referência aqui na vila.

Paramos alguns metros antes da porta, ele continuava com a minha máscara em mãos, notei que ele também estava com o rosto aparente.

Ele tinha tirado a sua máscara também.

Ele levantou os braços tirando a minha máscara de meu alcance, por ele ser alto eu tive que dar um chute na sua barriga por pura irritação, vi ele se contorcer e cair no chão enquanto estendia a minha máscara na direção em que eu estava.

- Deixa de ser dramático Kashi! Foi de leve – Eu falava enquanto ajudava ele a se levantar.

- Kemi, sinceramente, se isso foi leve, eu jamais quero sentir o chute forte – Ele se levantava com uma careta e eu ria da sua expressão.

- Sabe Kemi...eu queria agradecer mais uma vez, ninguém nunca tinha feito uma festa surpresa pra mim, e mesmo com a minha péssima primeira impressão, você fez tudo aquilo pra mim, quando descobriu que hoje era meu aniversário...obrigado de verdade. – Ele me olhava com as mãos em meus ombros.

- Para de ser idiota, somos amigos, claro que eu me importaria com o seu aniversário... dezessete anos né? Eu pensava que todos nós tínhamos a mesma idade, que velho. – Ele me olhava ofendido.

- Não sou o velho, é você a criança aqui, quinze anos de muita chatice né? – Ele disse imitando meu tom.

- Ei, o meu aniversário tá perto ok – Disse meio irritada com o que ele disse.

Eu não ousaria dizer que faria dezesseis no dia seguinte ao aniversário dele, não queria fazer com que Akashi se sentisse na obrigação de algo, manteria isso em segredo.

- Sabe Kemi, eu nunca perguntei o seu real motivo de você estar chorando naquele dia...eu não reparei mas agora pensando nisso, vi que você estava realmente muito mal... - Akashi me olhava com uma expressão indecifrável.

- M-Mas, se você não quiser falar tudo bem. - Ele disse se embolando em suas próprias palavras.

- Na verdade, eu...estava me apaixonando por um cara e pensava ser recíproco, n-não era nada demais...

- Nada demais? Akemi um cara parte o seu coração e você diz que é nada demais? - Akashi me olhava indignado.

- É olha....eu só achava que ele gostava de mim também, porque esse cara meu viu em um momento um tanto quanto constrangedor com um outro garoto...ele meio que me viu de mãos dadas com esse outro cara e ficou extremamente estranho depois disso.

- Olha, como melhor amigo eu digo: você está melhor sem ele, porém, como um cara que conhece minha própria espécie, eu digo: tenta conversar com ele, isso me pareceu ciúmes e você só encontrou ele no dia errado e na hora errada, é visível que você ainda o ama...e se mesmo assim ele for um babaca, é só me dizer o nome dele que eu faço uma visitinha pra esse tal cara. - Akashi dizia olhando diretamente em meus olhos.

Não pude deixar de imaginar o quanto seria sem sentido uma luta entre Akashi e Shikadai, eles tinham estilos totalmente diferentes.

- Mas...acho que já vou indo, morro de medo do seu pai nos encontrar sozinhos aqui essa hora, o poder do nanadaime é aterrorizante – Ele fingia se arrepiar e eu rolei os olhos pra ele.

- Tchau idiota, até amanhã – Nós nos abraçamos, ele depositou um beijo no topo da minha cabeça.

- Tchau sua irritante, e não esquece o que eu disse, tenta esclarecer tudo isso com ele. - Akashi disse com um último aceno.

E cada um tomou direções diferentes.

Entre as sombras || Nara ShikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora