Capítulo 60

3.2K 210 39
                                    

Bônus

Hoje o dia estava sendo uma correria, Shikari iria receber sua bandana em uma cerimônia na academia, ela estava tão nervosa.

- MÃÃE, a senhora viu o meu sapato? – Ela falou lá do quarto.

- Ele está aqui na porta, mas só tem um lado...Kami? Você sabe de onde está o sapato da sua irmã? – Olhei para ele, que parecia estar escondendo algo, Shikari estava com onze anos e Shikami com seis, ela tinha os olhos azuis e o famoso cabelo preto dos Nara, ele tinha os olhos verdes mas o seu cabelo era loiro, do mesmo tom que o meu.

- S-sei não mamãe...- Ele olhou para baixo com uma expressão muito suspeita.

- Filho, não minta para a sua mãe. Sabemos o quanto esperta ela pode ser. – Shikadai disse enquanto descia as escadas, ele passou por mim e me deu um beijo, que resultou em Shikami fazendo a menção de vomitar.

- Olha só o que seu pai achou rapazinho, tem algo a me contar? – Falei com olhos semicerrados para o menininho. Com o sapato de Shikari na mão.

- PAI! – Shikami chamou por Shikadai que apenas falou um: "Se resolva com a sua mãe, ela ficou chateada."

- Desculpa mamãe mas é que ontem a mana falou pro vovô que eu ainda fazia xixi na calça. – Shikami sempre gostou do avô, eles se davam muito bem, meu pai era como um exemplo pra ele.

- Foi por que você fez aquilo! – Shikari descia as escadas, ela parecia corada.

- Que história é essa de "aquilo"? – Shikadai falou enquanto preparava o almoço lá da cozinha.

- A mana estava falando sobre um garoto com a Choichi! – Ele disse apontando para Shikari que corou imediatamente.

Olhei incrédula para Shikadai que me olhou igualmente surpreso, ele sussurrou um "Que garoto?" pra mim, eu apenas levantei os ombros sussurrando "Não sei"

Choichi era filha de Mitsuki e Chocho (é, quando eles apareceram namorando, deixou todo mundo surpreso) Shikari e Choichi andavam também com o Inozaki que era filho da Hima e do Inojin, bom, era inevitável, acabou se formando o nova trio Ino-Shika-cho.

Já Shikami, ele costumava correr pela vila com o Seiji filho de Boruto com Sarada, que inclusive estavam a espera de mais um filho.

Assim que chegamos na academia, todos estavam ali para comemorar, eu estava muito orgulhosa, Shikadai sorria para o vento.

Shikami segurava minha mão, ele estava super animado, ver o sorriso deles foi a melhor coisa que já vi.

Fim <3

~.~.~.~.~.~

No momento em que esse último capitulo de "Entre As Sombras"  for lançado, já estará no meu perfil o meu novo projeto, espero que gostem! E obrigada por me acompanharem até aqui, VOCÊS SÃO INCRIVEIS!

Entre as sombras || Nara ShikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora