Capítulo 23

3.9K 367 69
                                    


Logo eu estava deitada na minha cama, olhando pro teto e pensando sobre essa tal decisão e a cada segundo a minha insegurança só aumentava, eu conseguiria liderar um esquadrão? Vidas estariam em minhas mãos, meu pai é um líder tão bom, porque eu não consigo ser igual a ele? Eu seria capaz de tomar decisões tão importantes?

Acho que a melhor opção seria me retirar dessa corrida e ceder o lugar para Akashi, não sei se eu poderia fazer isso

Várias dúvidas continuaram a rodear os meus pensamentos até que ouço batidas na porta do meu quarto e sou tirada dos meus devaneios. 

- Pode entrar – Me sento em minha cama e vejo meu pai abrindo a porta delicadamente com o mesmo olhar carinhoso de sempre, ele se sentou ao meu lado na cama.

- Kemi – Ele é um dos únicos que me chama assim, Boruto inventou esse apelido porque quando nasci, ele tinha apenas um ano e não sabia pronunciar meu nome direito e acabou ficando Kemi e toda minha família me chama assim.

- Fiquei sabendo que você está concorrendo a posição de líder do seu esquadrão, parabéns eu fiquei muito orgulhoso – Ele sorria de uma forma radiante, esse era o sorriso que a minha mãe dizia que iluminava até o coração mais sombrio, o sorriso de um Uzumaki...porém ele logo foi se apagando quando meu pai olhou pra mim e enxergou todas as minhas dúvidas e inseguranças.

- Pai, eu não sei se vou conseguir, se ele me escolher? Eu serei capaz de liderar? Eu a-acho que vou me retirar dessa corrida. – A confusão era visível em meu rosto.

- Kemi, eu não aprendi a liderar da noite pro dia, cometi vários erros, mas de qualquer forma, era um sonho meu desde criança então eu nunca desisti, não foi fácil, mas sabe? Esse é o meu jeito ninja Dattebayo! - Disse com aquele sorriso digno de Naruto Uzumaki.

Ele falava disso com tanto amor que era inacreditável, meus pais eram os meus maiores exemplos e eu vou orgulha-los! Eu acho que....vou tentar, meu pai não desistiu e nem minha mãe então eu não vou desistir!

- E-Eu vou tentar! Juro que serei tão incrível quanto o senhor e a mamãe! – Ele bagunçou meu cabelo e me avisou que Inojin estava lá em baixo me esperando, EU ESQUECI COMPLETAMENTE, rapidamente empurrei meu pai pra fora do meu quarto e pedi pra ele enrolar o Inojin enquanto isso, devo confessar que foi uma decisão arriscada, sabe lá o que o meu pai falaria, era muito provável que eu chegasse lá e ele estaria mostrando minhas fotos de bebê.

Me arrumei em tempo recorde e desci tropeçando pelas escadas, como eu pude esquecer desse jantar, eu teria que inventar alguma desculpa plausível para a minha demora.

Mas todas as palavras morreram em minha boca quando vi Inojin, ele estava muito bonito, calça social e camisa de botão, fiquei estática por alguns segundos mas logo segurei a sua mão e passei pela porta rapidamente, antes que meu pai perguntasse pra onde nós iriamos.

- Desculpe pela demora, hoje o dia foi meio complicado – Ele mesmo assim sorria pra mim um pouco corado, andamos uns metros e acabamos encontrando Shikadai provavelmente voltando pra casa, ele olhou pra mim e Inojin com uma expressão impossível de descrever, seu olhar parou na minha mão que ainda estava entrelaçada com a de Inojin, soltei rapidamente a mão de Inojin quando vi o rosto de Shikadai assumir uma expressão que nunca havia visto antes, ele estava...triste, decepcionado, porém logo uma expressão fria tomou seu rosto.

Ele passou por nós sem dizer um "oi" sequer, fingindo que não nos conhecia, acho que foi a partir daquele momento que a minha noite se acabou.

Entre as sombras || Nara ShikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora