* Akemi POV*
A sensação era ruim, todos os meus membros estavam doloridos, eu estava deitada em um local confortável, tudo era claro demais, luzes demais, pessoas demais.
Vozes...eu não conseguia distinguir o que cada uma falava até que todas se juntaram em uma única exclamação.
- E-Ela acordou!! - Eram Sarada e Boruto, ele se aproximou rapidamente de mim e me deu um abraço, eu não notei que ele estava chorando até sentir algo úmido em meu ombro.
- Boruto! Vá com calma, ela acabou de acordar, corre vai chamar a minha mãe!! - Sarada puxou Boruto pela camisa e mesmo com alguns protestos vindo dele, Boruto saiu do quarto e foi chamar a mãe da Sarada.
- Oi amiga...que susto você nos deu, você ficou um mês desacordada...todo mundo ficou desesperado. - Sarada disse assim que ficamos a sós.
- Um mês?? - Foi como um choque, se antes eu ainda estava meio grogue, agora eu já não estava.
Eu poderia fazer outras perguntas mas naquele momento, apenas um questionamento inundava a minha mente.
- C-Como está a Naomi? Preciso saber, por favor - Depois que minha consciência voltou a mim, só pude pensar em Naomi...
- Ela está bem, aconteceu muita coisa na verdade... - Sarada me olhou com um sorriso, ela estava animada com alguma outra coisa, algo dentro de mim dizia que eu precisava saber, então fiz um sinal para que ela continuasse e ela me contou a história toda desde o início...
A encarei por alguns segundos, estava sendo difícil digerir tudo aquilo... então Shikadai me salvou...ele realmente fez tudo isso pra me manter viva.
- Bom e depois que trouxeram você pra cá, o Shikadai não saiu do seu lado nem por um minuto, tive que praticamente chutar ele pra fora do hospital, ele não dormia então eu apenas disse que quando você acordasse, não iria gostar de ver ele em um estado tão deplorável. - Sarada disse de um modo simplista.
Isso sim demorou um tempo para digerir, porém não tive a oportunidade de fazer mais perguntas já que meu quarto ficou rapidamente inundado de pessoas, Tia Sakura, minha mãe, meu pai, Boruto, Himawari.
Sakura me examinou rapidamente só pra averiguar se estava tudo bem, não pude escapar o suspiro de alívio quando fiquei sabendo que receberia alta no dia seguinte.
Minha mãe chorava, meu pai estava radiante, Himawari ainda fungava e murmurava palavras como: você...me deixar...te amo.
Já eram por volta das sete da noite, minha mãe tinha ido pra casa junto com Himawari depois de muita insistência minha. Um hospital não é um dos melhores lugares pra Hima estar.
Também consegui fazer com que meu pai voltasse para o prédio do Hokage mesmo com ele dizendo que largaria tudo pra passar o dia como meu acompanhante no hospital. Quem ficaria comigo era Boruto só que nesse momento ele resolveu ir procurar algo pra comer então nesse agora eu só encarava o teto, o quarto era silencioso e trazia uma certa paz.
Logo ouço batidas na porta, só poderia ser o Boruto mas...por que ele estaria batendo?
- Pode entrar. - Me sentei na cama e arrumei meu cabelo caso fosse outra pessoa, seria meio desconfortável a sensação de estar toda descabelada e com uma cara de zumbi.
Shikadai...ele estava agora na minha frente e me encarava. Passou-se alguns segundos mas para mim, foram como horas.
- Anjo...você...acordou. - Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, ele avançou e me envolveu em um abraço. Ele suspirava aliviado e falava algo como: obrigado, obrigado, obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...