- EU ACHO INCRÍVEL, ACEITO – Kakashi sorriu pra mim e eu fiquei super animada, eu nunca havia saído da vila antes e isso seria maravilhoso.
Quando eu cheguei em casa eu comentei isso com os meus pais, a minha mãe estava meio preocupada, já o meu pai estava super animado e nostálgico.
- Eu também fiquei um tempo longe da vila durante o treinamento do Sábio Tara....
- NARUTO! – A minha mãe gritou corada.
- Desculpa, desculpa... bom, o Jiraiya, me levou e eu fiquei uns dois anos fora e quando voltei, eu era a sensação da vila todas as garotas ficaram amarradonas em mim – Ele falava exibido e a minha mãe ativou o byakugan e então eu vi uma cena que eu nunca achei que veria, meu pai levantou da cadeira e começou a correr da minha mãe que estava com uma cara assustadora, eu levantei e fui subindo de fininho para o meu quarto, aquilo iria sobrar pra mim com certeza.
Depois de uma semana eu me vi nos portões de Konoha e todo mundo estava se despedindo de mim e Kakashi, durante todos aqueles abraços eu senti a falta de Shikadai, onde ele estaria? Até que eu vi uma sombra e eu pensei que aquilo só poderia ser Kage Mane.
Shikadai....era ele e estava sinalizando pra eu seguir aquela sombra.
Saí de perto do pessoal e fui pra um lugar mais calmo e meio distante deles e foi então que eu o vi, ele segurava alguma coisa nas mãos e veio em minha direção.
- Anjo, oi, eu tenho uma coisa pra te entregar mas tem que ser rápido antes que alguém nos encontre. – Ele me mostrou um colar e sinalizou com a cabeça me perguntando se poderia o colocar no meu pescoço e eu deixei, o colar era lindo, tinha duas pedrinhas, uma verde que parecia muito com o tom dos olhos dele e outra azul que se igualava aos meus, era muito bonito.
- Obrigada Shikadai, é lindo – Então ele me abraçou e foi quando eu ouvi alguém vindo e desviei o meu olhar, quando eu resolvi olhar pra ele novamente, já não havia resquício nenhum do Shikadai ali.
Quando eu voltei, Kakashi já estava preparado para ir, então dei um último abraço na minha família e fui em direção ao desconhecido, o que estava me aguardando para além daqueles portões?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...