A tarde eu recebo um recado de Sai remarcando a reunião que seria naquela noite, agora seria na noite do dia seguinte.
No dia seguinte eu recebi muitas visitas, Chocho, Sarada, Inojin, Shikadai, Mitsuki e várias outras pessoas.
Eu estava no meu quarto com Sarada quando ouço a campainha e ao abrir me deparo com Shikadai, ele olhou pra mim e abriu um sorriso muito radiante, ele estava muito alto e quando ele me abraçou, reparei que a camisa marcava músculos, desde quando Shikadai ficou tão alto e forte?
- Anjo, você voltou e....- Quando olhou pro meu pescoço, ele reparou que eu ainda usava o colar, mesmo depois de tantos anos, ele me olhou surpreso e logo um sorrisinho de lado se formou em seu rosto, ele me abraçou e enterrou o seu rosto entre o meu pescoço e surpreendentemente depositou um beijo ali.
- Você ainda tem, obrigado por ter continuado com ele, significa muito pra mim- Ele se separou do nosso abraço e me lançou o mais bonito dos sorrisos, eu não conseguia formar uma palavra sequer, eu só estava com um sorriso bobo na cara, ah Shikadai porque eu me sinto tão ligada a você??
*Narradora on*
Shikadai nunca falaria sobre as noites que ele passou em claro pensando nela, apenas ela, quantas garotas ele já não tinha beijado pra tentar esquecê-la? Akemi era o sol de Shikadai que iluminava os seus dias e trazia felicidade para os momentos tristes, era seu sol, sua luz, sua alegria e a sua direção quanto tudo estivesse escuro, ele mesmo entre as sombras, precisava da luz dela, apenas dela, seu Anjo, Shikadai sabia muito bem quando tudo isso tinha começado, foi naquele dia, depois disso ele só queria abraça-la e arrumar motivos pra fazê-la rir e ver aquele lindo sorriso iluminar o seu rosto.
Era o dia, finalmente o dia em que ele ia dar o primeiro passo para que ela soubesse, sobre os sentimentos de Shikadai, ele só queria dormir a acordar ao lado de Akemi, desde os seis anos de idade, era tudo o que ele queria.
*Narradora off*
Shikadai parecia se preparar para dizer alguma coisa, ele ainda sorria mas o seu olhar era cheio de dúvidas, de repente ele me olhou e vi um brilho em seus olhos, eu mais uma vez não conseguia dizer nada, era normal essa sensação? Sinto como se fosse algo eletrizante passando por todo o meu corpo.
- Sabe anjo, eu fiquei muito preocupado com você e eu não sabia quando você voltaria então eu pensei nisso durante muito tempo e gostaria de saber se você aceita – Antes de ele terminar de falar Boruto apareceu gritando o nome dele na escada.
- Cara, eu estava te esperando, vamos, nós temos que ir resolver aquilo lá – Boruto logo passou pela porta puxando um Shikadai desanimado junto a ele mas mesmo assim ele sorriu pra mim, o que Shikadai iria perguntar pra mim? Logo lembro que Sarada me espera no quarto e subo rapidamente.
- Então, Akemi... não sabia que você gostava tanto assim do Shikadai, ficou tanto tempo assim falando com ele – Sarada me olhava desconfiada.
- S-Shikadai? Não, ele é o melhor amigo do meu irmão, é quase impossível eu não encontrar ele por ai, ele é só um amigo meu, nunca ficaria com algum amigo de Boruto, acho que ele ficaria desconfortável com isso – Eu tentava me justificar, porém era uma coisa muito irônica já que Sarada era a minha melhor amiga e Boruto sempre deixou claro que gostava dela.
- Ata, vou fingir que acredito nisso
- E o Boruto? Como está o namoro de vocês? – Logo eu vi ela corar e ficar igual um tomate.
- N-Namoro? Nós não namoramos, e-eu nem g-gosto dele – Ok, isso foi definitivamente uma mentira, a minha melhor amiga estava apaixonada pelo meu irmão? Que insano porém ainda acho que eu nunca seria capaz de namorar com nenhum dos amigos de Boruto.
O dia se passou rapidamente com Sarada ali, eu contei sobre as minhas experiências e ela me atualizou sobre os acontecimentos da vila.
Quando o relógio marcou sete da noite, eu comecei a me arrumar, hoje eu teria uma reunião na sede da Anbu.
Ao chegar eu fui apresentada ao resto do meu time que por alguns motivos, todos estavam de máscara, sim, eu sabia o nome mas não os rostos dos meus companheiros, o líder era provisório já que ele pertencia a outra equipe e só estava nos auxiliando por sermos novos membros mas que ele teria que fazer um relatório sobre o desempenho de cada um, para que fosse decidido um líder definitivo entre nós, eu não fazia muita questão de ditar as ordens, eu só queria ser útil para a minha vila.
Em grupo fizemos um juramento de jamais revelarmos nosso rosto pra ninguém, com exceção de nossas famílias e chefe, agora eu estava a caminho de casa, tudo parecia tranquilo, tinnha um clima ameno, as ruas da agitada Konoha parecia calma dessa vez, poderia continuar tudo calmo até que eu ouço alguém gritar o meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...