Capítulo 12

5.2K 468 28
                                    


- Kakashi? Ele tá aqui? Naruto também veio?

- Eu e Kakashi vamos ficar um tempo longe de Konoha, ele diz que vai ser de grande ajuda se eu respirar novos ares, é uma espécie de treinamento um pouco diferenciado, meu pai e a minha família ficaram em Konoha – Quando Shinki iria responder alguma coisa, Kakashi aparece e me chama, eu me despeço de Shinki e vou até o meu Sensei.

- Akemi, nós vamos ficar aqui na Vila durante um tempo, talvez um mês, eu comentei isso com Shikamaru enquanto ainda estávamos em Konoha, ele fez questão de ceder a casa dos Nara que fica aqui na Areia quando a família dele vem passar uns dias aqui, Temari me deu a chave, vem, é por aqui. – Nós chegamos em uma casa muito bonita, ela tem vários quartos e parece ser uma das maiores da vila, acho que os status da tia Temari ajuda muito nesse quesito.

- Eu vou ficar no quarto de hóspedes mas você pode ficar no quarto do Shikadai. – Eu vou em direção a uma porta que Kakashi disse ser do Shikadai, o quarto exalava o perfume dele, parece que ele está perto... no armário tem algumas camisas dele mas eu não mexo, é a privacidade dele então vou arrumar as minhas coisas em uma gaveta vazia que eu encontrei.

O quarto tinha um papel de parede verde claro, tem dois armários grandes e uma cama de casal bem arrumada, como o quarto ficava no andar de cima, a vista era linda, tem vários livros jogados pelo quarto e alguns jogos de tabuleiro, resolvo arrumar, espero que ele não se importe, eu resisto a vontade de mexer nas coisas dele, acho que ele ficaria muito chateado se soubesse que eu vou dormir no quarto dele sem a sua autorização.

Amanhã eu vou pro prédio do Kazekage, meu pai convocou uma reunião com ele e pediu pra eu estar presente, o dia foi longo então resolvo dormir, a cama de Shikadai era extremamente confortável.

Mas aconteceu algo estranho, antes de eu dormir eu vi várias fotos do Shikadai, já que elas estavam espalhadas pela casa e acabei sonhando com ele.

Nesse sonho acontecia um ataque contra a vila da folha e Shikadai era seriamente ferido e eu estava presa por algum tipo de corrente, ele gritava de dor e eu não poderia fazer nada, era assustador e eu chorava muito.

Acordei em um pulo e com lágrimas nos olhos, eu fiquei um tempo sentada na cama tentado raciocinar, o que tinha acontecido?

Logo eu ouvi batidas na porta e era Kakashi me convidando pro café da manhã, vesti as roupas de sempre e desci as escadas, ele tinha feito panquecas para o café da manhã.

- Uau, padrinho, o cheiro está muito bom, mas eu pensava que o senhor não sabia cozinhar.

- Akemi, isso não é nem metade, eu sempre morei sozinho então eu tinha que cozinhar e foi assim que eu aprendi várias receitas – Ele me serviu e estava muito bom, nós comemos e então eu o ajudei a limpar a cozinha.

Logo nós estávamos indo em direção ao prédio do Kazekage, ficamos um tempo aguardando até que meu pai apareceu na grande tela que ficava na sala do Gaara.

Entre as sombras || Nara ShikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora