Agradecimentos

359 38 28
                                    

Eu escolhi separar os agradecimentos, porque o epílogo ficou imenso. Acho que vocês perceberam, sim?! Devo dizer que vocês acabaram de ler quase dezessete mil palavras.

Indo ao objetivo, queria agradecer muito a todo mundo que acompanhou essa jornada da Rose, Dimitri e Maya. Agradeço pelo carinho, pela companhia e por terem dedicado um pouco do tempo de vocês para verem essa história acontecer, ajudarem a fazer essa história chegar onde chegou, compartilhar ideias, teorias e por conversarem comigo ao longo dos capítulos. Foi muito importante e especial para mim. Não sei nem como agradecer pelo carinho de vocês!

Love on the Brain foi a minha sétima história e acredito que a que eu mais me dediquei e amei escrever. Eu sempre vou amar esse enredo, sempre vou amar esse casal, sempre vou amar o caminho que essa história seguiu. Não era exatamente o que eu tinha planejado de início. Afinal, lá no começo da história eu dissera para algumas pessoas que não teríamos gravidez por aqui, mas parece que eu não consigo me afastar desse assunto, não é? Muito do que aconteceu na história, na verdade, não era a minha ideia inicial. Se tivesse seguido o planejado, acho que teríamos dado adeus ao casal ainda no capítulo vinte.

A Rose que me perdoe, mas o que depender de mim, ela vai continuar tendo filhos até que eu não tenha mais condições ou imaginação suficiente para continuar a escrever. Então acho que não dá muito para confiar quando eu disser que na história não terá gravidez, isso provavelmente vai mudar ao longo da nossa jornada e foi o que aconteceu aqui. Agora, no fim, vejo que foi a escolha certa trazer a Maya.

Eu amei. Amei o caminho que seguiu e espero que vocês também tenham amado até o fim e que possam guardar essa história num cantinho especial do coração de vocês. Foi feita com muito amor e carinho. Especialmente, nessa época difícil que estamos vivendo ainda, infelizmente, e que nós só precisávamos ver alguma coisa boa acontecer. Muita gente perdeu muito ao longo desse ano que estivemos junto e eu sinto muito. Toda minha solidariedade e sentimentos a quem precisa. Espero ter conseguido acalentar um pouco as dificuldades com um pouco do amor desse casal incrível. Ao menos, foi o que eu tentei.

O meu mais sincero agradecimento à todos!

Eu não vou citar nomes, mas eu queria deixar um agradecimento especial às pessoas pelas quais eu sou muito grata por ter me ajudado, apoiado e incentivado até aqui. Acho que cada uma sabe bem o papel que desempenhou. Sempre tento dizer a importância de vocês, cada um de vocês, em resposta nos comentários, mas se ficou dúvida, meu agradecimento especial à vocês. Sou grata, muito mesmo. Acho que eu não teria chegado até aqui sem vocês. Acho que nós – eu e Love on the Brain – não teríamos chegado até aqui, quarenta e oito capítulos depois. Então eu agradeço do fundo do meu coração. Esse trabalho é nosso.

Tendo vocês em pensamento, que sempre comentam, que sempre elogiam, que sempre interagem comigo e com outros leitores, decidi que o bônus que eu prometi será um presente à vocês. Ainda estou tentando descobrir um jeito eficiente e seguro de compartilhar com vocês. Ainda não tenho uma previsão para ele acontecer, ainda não sei se vou conseguir enviar individualmente para cada um, mas se caso eu não conseguir e tiver que publicar por aqui, saibam que foi por e para vocês!

Não fiquem bravas comigo. Comentários é o único feedback que nós, autoras, temos de vocês. É importante, afinal, é o único meio que nós temos para saber os desejos de vocês, as opiniões, as expectativas.

Enfim, por último, em relação as músicas da história, elas estão numa playlist que eu montei tanto no Youtube quanto no Spotify. No Youtube, ela se chama "Love on the Brain". E eu também separei a playlist do casamento da Lissa e se chama "wedding babe". O usuário para vocês procurarem se chama "Music is breath of soul", mas caso vocês não encontrem, podem me mandar mensagem privada que envio o link. Já no Spotify, as playlists são da minha conta privada e eu só compartilharei no privado, por hora.

Então é isso, me despedir de Love on the brain tem sido uma das coisas mais difíceis que já fiz, mas fico feliz e realizada de ver até onde chegamos e o resultado disso.

Quem quiser conversar, fique a vontade nos comentários ou no privado. Eu estou sempre de olho.

Agora, a Eliza aqui vai tirar um tempinho de férias e me curar do tanto que, finalizar essa história, me machucou. E talvez, enfatizo o talvez, alguma coisa interessante possa vir no futuro.

Obrigada por tudo.

Até logo.

Se cuidem, se protejam.

Eliza Courtmond
18 de Junho de 2021

Love on the BrainOnde histórias criam vida. Descubra agora