Capítulo 28

917 74 130
                                    

Eu estava para chorar com o Christian. Se eu realmente tivesse apostado dinheiro, teria ganhado. Porque enquanto Lissa declarava ser sua esposa, sua companheira para toda a vida, ele não conseguiu conter as lágrimas e eu tinha uma noção que nem mesmo a própria Lissa tinha conseguido contê-las também. Funguei. Não pode chorar, Rose, respira! Dimitri apertou suavemente a minha perna e eu o olhei. Sua máscara neutra de trabalho caiu por um segundo para mim e eu vi ali seu amor por mim e sua promessa de que um dia seria nós dois. Que ele me faria a mulher mais feliz e completa de todo esse universo e de qualquer outra galáxia existente. Hoje e sempre.

Não tinha nada que eu queria mais além de ser dele. Era curioso pensar em como a entrada dele em minha vida tinha mudado tudo e tanto. Há menos de seis meses atrás tudo o que eu mais queria era me formar na faculdade, pegar o meu diploma e voltar para o meu país. Eu, provavelmente, alugaria um apartamento perto do hospital, adotaria um cachorro do abrigo mais próximo. Compraria uma babá eletrônica para eu saber como o Hank – meu futuro cachorro – estaria. Passaria meu plantão todo preocupada se ele tinha comida o suficiente, se ainda tinha água, se ele estava se sentindo muito sozinho ou o apartamento estava quente demais para ele. Provavelmente, nos primeiros dias, eu ligaria para a minha mãe ir dar uma conferida no cachorro até que eu pudesse voltar do trabalho. Não, era uma péssima ideia ter um cachorro, eu não poderia cuidar dele já que eu não cuidaria nem de mim mesma. Eu viveria para o trabalho e não deixaria meu cachorro sofrendo sozinho porque eu tinha sacrificado minha vida inteira pelo meu trabalho. Ele, com certeza, não merece isso.

— Rose? – Uma mão no meu ombro me fez saltar e quase gritar. Eu estive tão distraída que nem reparei Christian e Lissa assinando a certidão de casamento. — Está na hora. – Eddie, quem havia me chamado, falou.

— Estou indo. – Acenei para ele depois de uma suave pigarreada.

Dimitri e eu nos olhamos. Eu não sabia se ele tinha me observado enquanto eu estava no mundo da lua, pensando como seria a minha vida sem ele. Tudo tinha mudado. Eu ainda pensava em dedicar a minha vida ao meu trabalho, mas eu também pensava em me dedicar para ele, para a família que nós, eventualmente, formaríamos. Era a primeira vez em muitos anos que eu desejava ter uma vida a dois. Quando Mason era vivo, eu pensava em ter uma vida à dois também, não exatamente algo tão constante. Nós gostávamos de ir em festas e eu esperava que a minha bolsa como bióloga pesquisadora bancaria o aluguel que nós dividiríamos e as festas que frequentaríamos. Eventualmente, o Mason se apaixonaria e casaria e eu seguiria a minha vida pessoal e amorosa como uma incógnita. Agora não, eu tenho o Dimitri e eu não poderia estar mais feliz e satisfeita em poder dividir a minha vida com alguém.

Pensar no meu futuro, me fez levar a mão até o rosto dele e acariciar a pele macia e suave. Dimitri deixou um pequeno beijo na palma da minha mão. Se eu não estivesse atrasada para a recepção, teria ficado horas acariciando o rosto dele e imaginado todo o nosso futuro juntos. Eu seria capaz de imaginar e planejar todo o nosso casamento agora, ou o nosso apartamento. Com o meu Camarada, definitivamente, nós poderíamos ter o Hank. Tenho certeza que ele cuidaria do nosso filho de quatro patas com todo o amor do mundo. Ele me mandaria fotos do peludinho durante o meu plantão e compraria mais brinquedos do que o pequeno seria capaz de usar. Eu me inclinei para beijá-lo, um pequeno e rápido beijo já que o Eddie ainda estava me esperando.

— Te vejo daqui a pouco. – Sussurrei para ele, com um pequeno sorriso. Se Dimitri soubesse o quanto meu coração estava explodindo de amor por ele agora, ele ficaria assustado!

— Cuidado. – Ele me pediu com carinho e eu pensei se ele tivera os mesmos pensamentos que eu tive há segundos atrás.

— Eu te amo. – Deixei outro pequeno beijo nos lábios dele antes de me virar para tentar fugir da cerimônia o mais discretamente possível. Impossível usando um vestido longo e saltos alto!

Love on the BrainOnde histórias criam vida. Descubra agora