Capítulo 14

1K 80 69
                                    

POV Dimitri Belikov

Essa era a pior semana da minha vida. Há três anos atrás, ela tinha sido a melhor e, ao mesmo tempo a pior. Deus havia me dado a vida e me tirado. Eu havia ganhado tudo o que eu mais amava há seis anos atrás e perdido tudo há três. E quando eu digo tudo, era realmente tudo.

— Um filho? – Rose sussurrou, agora me estudando com cuidado. Como ela podia ser tão linda? E tão quebrada quanto eu? O que havia despedaçado o coração da morena?

Minha cabeça estava um inferno quando Mark me ligou, pedindo desculpas por atrapalhar a minha semana anual de luto e autodestruição, dizendo que Rose precisava de mim, eu não hesitei nenhum segundo. Ela havia mudado algo na minha vida, as coisas tinham começado a ficar mais coloridas, a dor e a solidão haviam diminuído um centelha. Eu estava me acostumando novamente a dividir momentos com outra pessoa, outra mulher. Ainda era difícil me abrir, mas ela estava conquistando isso aos poucos. Mesmo que tenha custado tudo de mim, eu estava nutrindo algum... Sentimento bom.

Olhando a morena ao meu lado, com círculos arroxeados do tanto que ela já chorara hoje me fazia pensar o que ela passara. Eu sabia que era algo ruim, mas ela era sempre tão forte, tão alto astral, fazia de tudo para manter o clima agradável e alegre, independente do que a havia acontecido. Nem parecia com a morena abatida e cabisbaixa ao meu lado. Ainda assim, ela não deixava de ser bonita. Seu altruísmo por se preocupar comigo enquanto eu sabia que ela também estava vivendo um pesadelo era invejável. Eu me senti péssimo por isso. Essa noite era sobre ela, eu havia prometido a Karol que ia cuidar dela, e compartilhar a minha história triste enquanto ela estava passando por algo tão ruim, fez-me pensar que eu realmente havia me transformado em um inútil e egoísta. Eu estava quebrado e não tinha volta.

— Não. – Rose me impediu de acender mais um cigarro que eu levei à boca.

Normalmente, eu não fumava e nem bebia. Isso eram coisas que eu mais repudiava em toda a minha vida. Estar quebrado, mudou isso em mim também, eu não me importava mais. Eu não tinha mais quem iria se espelhar em mim para aprender o que era certo ou errado. Eu não tinha mais para quem ser modelo. Então eu não me importava. Ter os meus sentidos e sentimentos abrandados era tudo o que eu precisava no momento. Eu queria arrancar tudo aquilo de dentro de mim. Eu só queria me sentir... Bem de novo. Feliz era demais, mas algo menos, algo que doesse menos, sufocasse menos. Não importava o quê, eu só queria sentir algo bom, algo que eu pudesse me apegar.

Olhei uma segunda vez para a morena. Ela estava me observando em silêncio. Ela era um misto de preocupação, dor, paciência, cumplicidade e beleza. Rose é simplesmente tão linda que chega a doer fisicamente. Seus cabelos bagunçados naturalmente, os cachos suavemente desordenados sempre roubavam toda a minha atenção, porque eles são tão lindos e despertam sempre a minha vontade em tocá-los, sentir a maciez e suavidade. A boca dela é perfeita, tem aquele tom rosa escuro e apetitoso, delicado. Rose é uma obra de arte, uma força natural que havia começado a invadir a minha vida aos poucos e trouxe consigo sua luz. Ela havia perdido-a um pouco hoje, mas eu sabia que estava escondido ali em algum lugar.

Com um suspiro, eu parei de encará-la durante o meu estudo, porque o suave corar nas bochechas dela haviam me mostrado o óbvio: ela estava desconfortável, mas era boa demais para me pedir para parar ou desviar o olhar do meu. E foi quando eu percebi que Rose havia dado tudo de si para mim essa noite. Ela poderia estar vivendo um inferno, mas ela colocou sua dor de lado, seu desconforto, seus problemas, porque aparentemente, para ela, eu precisava mais e ela estava ali para mim. Exatamente como me disse que estaria há alguns manhãs atrás. Eu não queria deixá-la na mão e eu também não queria. Eu já havia a deixado durante essa semana inteira, Deus sabe o quanto ela pode ter precisado de mim e eu não estive aqui por ela. Mesmo que doesse como o inferno reviver aquela história, eu faria isso. Precisava agarrar essa nova oportunidade de confiar na morena antes que fosse tarde demais.

Love on the BrainOnde histórias criam vida. Descubra agora