Capítulo 37

811 62 183
                                    

— Meu Deus, o que, infernos, aconteceu? – Mia quase gritou quando me viu.

Eu estava atrasada de uma forma que não dava nem para mencionar. Eu tinha, literalmente, acabado de sair do banho e tinha tido tempo apenas de me enfiar em roupas íntimas antes que a chegasse no quarto. A toalha nos meus cabelos indicava que eu estava ainda mais ferrada do que deveria. Normalmente, quando a Mia chegava, eu já tinha minha roupa separada sobre a cama, os cabelo secos e arrumados, tudo que faltava era ela me maquiar e todo o resto seria super rápido. Hoje, eu tinha dormido além do que devia. Ainda estava cansada de toda a temporada de shows e da noite de sexta-feira. Bem, eu estava cansada, com preguiça e Dimitri estava namorador, enchendo-me de beijos, isso significa que foi impossível sair da cama quando meu despertador tocou. Sim, hoje ele tocou cinco vezes além do normal.

— Para de me julgar! – Eu ri, correndo para ligar o secador, quase tropeçando no fio. — Eu dormi demais, ok?! Esses shows me mataram. Nem acredito que é o último!

— Não era disso que eu estava falando. – Mia estava um tanto boquiaberta e eu ri. Era claro que não. Os roxos nos meus braços eram visíveis a quilômetros de distância agora. E não é como se eu tivesse feito qualquer esforço para escondê-los agora. Ao menos, eu tinha conseguido me enfiar nas roupas íntimas. Nem mesmo o banho de pomada que eu tomara tinha ajudado os hematomas a sumirem um pouquinho. — Quer saber, eu não quero saber!

— Porque você já sabe. – Eu ri, sem olhá-la. Por vergonha e para acertar a entrada da tomada.

— É claro que eu sei. Você ta subindo pelas paredes todos os dias para transar. Você ta tomando alguma coisa afrodisíaca? – A menina começou a fuçar a minha parte do armário que era dela.

— Na verdade, não. – Eu continuei rindo, minhas bochechas arderam com o pingo de vergonha. — Mas seja honesta, essa temporada me fez bem. – Apontei para mim mesma. — Tenho que aproveitar antes que a faculdade me deixe gorda e sedentária de novo.

— Você é inacreditável, Rose! – A menina riu.

Nós nos ignoramos por alguns segundos enquanto eu corria para secar o meu cabelo e ela separava tudo de maquiagem que pretendia usar em mim. Enquanto ela me maquiaria, eu ainda tinha que pensar qual roupa eu ia usar. Esse era o momento perfeito para receber a visita da Vika com seus presentes inesperados. Depois de tantos shows, eu não tinha mais o que usar e estava difícil não repetir as mesmas roupas. Pior, eu tinha que combiná-las de um jeito que eu pudesse esconder os meus pulsos e tornozelos. Talvez, eu pudesse usar meias e nos pulsos... Voltei à teoria dos dois relógios. O que, obviamente, estava fora de cogitação.

Eu estava totalmente impaciente com esse assunto, mas ver meu Camarada encostado contra o batente da porta do nosso quarto, com aquela pose sexy e me encarando seminua, fez-me sorrir e uma parte muito grande de mim queimou por ele. O sorriso alegre passou para algo mais malicioso e fez meu russo balançar a cabeça em diversão. Ele podia falar o que quiser, mas estava adorando todo o fogo que eu tinha para dar. Eu saltitei para perto dele para roubar um beijinho enquanto ainda tentava secar o meu cabelo. E o que pretendia ser apenas um beijo rápido, evoluiu para algo mais profundo que eu quase cogitei a desligar o secador, pedir para a Mia esperar, porque eu ia precisar dar uns amassos no banheiro.

— Parem com isso! – A menina atacou a toalha molhada que estava sobre a cama na minha direção e atingiu a minha bunda. — Vocês não conseguem ficar um minuto com as mãos longe do outro? – Ela reclamou, a diversão sendo mascarada por uma falsa irritação. Mesmo que ela falasse, não era comum que Dimitri e eu nos agarrasse na frente de ninguém. Essa tinha sido uma das exceções.

— Não. – Eu ri e quase me abracei com meu russo para provar o meu ponto. Amaldiçoei o secador por umas vinte vidas quando o meu camarada safado se agachou para pegar a toalha do chão e deixou um beijo no meu glúteo exposto pela calcinha. Isso me arrancou dois sentimentos: obviamente, o quente da necessidade e o de embaraço pela ousadia dele. Teria sido discreto se ele não tivesse aproveitado que eu estava distraída por ter me virado para a minha amiga e deixado o inesperado beijo. Isso me arrancou um gritinho de surpresa que eu, imediatamente, comecei a rir por ele ter corrido para longe. A Mia, qualquer dia, ia matar um de nós dois. Agradeci por ele ter feito aquela pouca vergonha apenas para pegar a minha toalha molhada para colocar para secar.

Love on the BrainOnde histórias criam vida. Descubra agora