Capítulo 18

1.3K 80 132
                                    

— É um prazer, senhor Mazur. – Estendi minha mão para o velho gangster. — Rose Hathaway.

— Abe é amigo da família e ele também é dono daquela rede de hotel perto da sua faculdade, sabe? – Olena explicou enquanto eu e o senhor trocamos um aperto de mão e uma mútua encarada. Muito estranho. Eu também não me privei em olhar Olena por mais alguns segundos. Esse homem não parecia nenhum pouco o tipo da mulher, a não ser que a mãe de Dimitri estivesse em busca de novos ares e experiências. Eu bloqueei o pensamento sobre a vida sexual da minha possível quase-sogra antes que fosse tarde demais.

— Sei sim. É um belo hotel. – Sorri para o senhor, sem saber o que realmente dizer e envergonhada por onde os meus pensamentos seguiram anteriormente.

— De onde você é nos Estados Unidos?

— Eu? – Eu fui pega de surpresa, ninguém nunca perguntava muito sobre de onde eu tinha vindo, mesmo que eu fosse a estrangeira. As pessoas sempre queriam saber se eu já tinha ido à Disney ou à Vegas. — Da região de Montana, conhece? Alguns quilômetros da fronteira com o Canadá.

— Entendo.

— Розе? (Rose?) – Ivan correu para o meu lado com um sorriso. Ele parecia bem melhor. — Пять минуты. (Cinco minutos!)

— Поняла! (Entendi!) – Concordei. Eu tinha gastado mais tempo do que eu esperava no banheiro e agora nem tinha tempo de roubar um beijo do Dimitri. — Bem, se me dão licença, eu preciso voltar...

— Claro, claro. – O senhor deu um sorriso largo para mim, eu não consegui deixar de reparar que ele tinha um dente de ouro. Era bem legal, mas não tenho certeza sobre os benefícios para a saúde.

— Mia? – Chamei e balancei a minha cabeça para tirar a situação estranha que eu passei agora. O velho era de dar calafrios.

— Já vou! – Eu sai de perto da mesa, antes que pudessem me lançar mais indiretas sobre o Dimitri. Acho que nós precisávamos conversar e deixar todo mundo saber de nós dois logo. Eu não conseguia mais mentir e eu não queria. Ao menos que pudéssemos dizer que estávamos em um relacionamento complicado.

Uma garrafa d'água apareceu nas minhas mãos antes mesmo que eu pudesse me afastar muito. Meu Camarada simplesmente balbuciou um "beba tudo" com um sorriso. Ele estava cumprindo sua promessa de cuidar de mim e isso encheu meu coração com aquele sentimento bom de gostar tanto de alguém. Agradeci com uma suave carícia no braço dele e um sorriso. Ah, merda, eu realmente estou apaixonada por esse russo!

Mia me seguiu para o nosso usual canto na sombra ao lado da entrada dos funcionários. Bebi metade da garrafa no caminho e por pouco não quebrei os dentes ao ter evitado uma colisão ridícula com o Eddie que correu porta afora. Eu suspirei aliviada e me encostei contra a parede, eu já estava cansada e ser bombardeada com assuntos sobre Dimitri e eu, estava acabando comigo.

— Você está bem? – Mia perguntou quando eu tirei meus óculos de sol.

— Melhor impossível. – Menti, enquanto a menina avaliava o nível do meu estrago por causa do sol e do suor.

— Já disse que você mente mal, mas eu sei que você está cansada. – Ela procurou por alguma coisa dentro da pequena bolsa que ela colocou sobre as minhas mãos e sacou o batom que eu estive usando o dia inteiro. — Existe alguma coisa que eu possa fazer pra te ajudar?

— Não... Não sei. – Suspirei e fiquei quieta para ela poder retocar o batom.

— Abre a boca. – Mia pediu e eu a encarei, era a primeira vez que ela pedia isso, então não devia ser relacionado ao batom já que ela o lançou pra dentro da pequena bolsa de volta. — Ok, espera. – Mia revirou os bolsos do shorts jeans que ela usava e sacou um drop de balas e me deu uma. — Você está pálida, tenho quase certeza que não comeu nada e você precisa de açúcar.

Love on the BrainOnde histórias criam vida. Descubra agora