Hábitos SELVAGEM 1
Tudo começou a anos atrás, quando ainda éramos crianças em um orfanato.
Era a nossa primeira tentativa de adoção que deu certo, empolgadas por fazer parte da mesma família.
Eu e minha irmã, estávamos sempre juntas.
Escutei a voz mansa dela, vindo por trás de mim.
Coraline sempre foi doce, e tentava ao máximo não me deixar sozinha, normalmente ela era feliz em minha frente.
Mas sozinha conseguia a ouvir chorar, e remoer sobre si mesma e nossa situação.- Então irmãzinha, o que vamos fazer hoje?
Perguntei segurando meus livros, sempre fui uma ótima leitora, era a única que se saia tão bem nos estudos.
- Então, agora é esperar eles chegarem.
Ela respondeu se sentando ao meu lado.
Nós tínhamos quase a mesma idade, sendo só por dias de diferença pelo o que nos contaram.
A escolha foi de nossa mãe biológica nos deixar neste lugar.- Olha, chegaram.
Vejo ao casal gentil, vir até nós.
Nos olhamos e abrimos um leve sorriso, reconfortante uma para outra.Anos depois.
- Essa é a sua última chance, antes de você ser jogado daqui. Me dar o que estou pedindo ou...
Deu um chute na cadeira em que havia um homem com pés e mãos amarrados, seu corpo tremia por causa do medo.
Felicia se aproximou do homem e se inclinou para olha-lo de perto.- Mais um chute e ganho mais pontos no céu, acho melhor se decidir
_ OK! OK! EU DOU O Quê ELE QUER, SÓ POR FAVOR ME TIRA DAQUI!!!
Gritou o homem apavorado. Felicia sorriu mínimo e fez sinal para que os seus parceiros o fossem desamarrar.
- Você tem 24 horas. Bora galera.
Felícia e seus parceiros entraram dentro de uma van, deixando o seu alvo sozinho, ela dava tchauzinhos e beijos, enquanto ele gritava e corria atrás da van pedindo ajuda.
Retomei minha postura, relembrando cenas passadas.- Coraline? Coraline?
Chamei minha irmã algumas vezes, enquanto ela estava cuidando da nossa mãe adotiva.
- Vocês precisam ir crianças.
Nossa mãe cujo nome não poderíamos esquecer, era forte como uma rocha, mesmo estando em um relacionamento abusivo.
Coraline e eu não poderíamos fazer nada, contra aquilo, ainda novas somente nos mantínhamos em nosso quarto.- Está na hora de ir.
Ela avisou mais uma vez, e eu me aproximei tocando sua mão.
- Por que nos adotaram?
Isso foi a pergunta mais incoveniente que pude fazer, mas estava curiosa.
- Ele sempre quis filhos, e quando vimos duas crianças tão lindas e simpáticas como vocês. Mas agora eu sei, o problema é..
Coraline a interrompeu.
- Ele.
Ela se levantou, enquanto procurava coisas pelo o quarto.
- Vamos embora daqui.
Nossa mãe nos olhou confusa.
- O que está procurando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 нαвiτs (Concluida)
FanfictionA vida sempre tem um preço alto, e quem vai pagar as consequências no final dela somos nós. Prender, extorquir, assistir a morte e precisar se defender, assim como se apaixonar e deixar fluir. Nada é fácil em; Hábitos SELVAGEM, e tudo tem um risco s...