Hábitos SELVAGEM 15

11 3 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 15

Felícia depois de tomar o seu banho e colocar seu pijama, resolveu ligar para a sua mãe pois estava sentindo saudades de casa.
Não demorou muito para quê ela através da linha, a atendesse.

- Oii filha! Como você está?

Perguntou animada, enquanto Belini a respondeu com uma voz mansa.

- Com saudades.

- Oh minha bebê! Também estou, você está parecendo precisar de chamego de mãe.

- Sim, estou. Como a senhora está e o papai?

- Estamos bem minha filha, morrendo de saudade da nossa pequena.

Felícia sorriu.

- Ah assim que você voltar, seu pai quer marcar uma festa beneficente.

- Ok, sem problemas. Mãe vou desligar agora. Te amo.

- Tá bom, também te amo.

Felícia se deixou cair sobre a cama o dia tinha sido cansativo, então resolveu ver sua série favorita.
Nesse momento Jeon Jungkook entrou no quarto para se trocar e não percebeu a presença de Felícia, que a partir do momento em que ele entrou não conseguiu desviar os olhos dele.
Até que ele a olhou pelo reflexo do espelho.

_ Algum problema?

Disse e se virou para ela, só de bermuda.

- Não, nenhum.

Disse Felícia seca e voltou a ver sua série, Jeon sorriu de canto e colocou sua camisa.
Se retirando dali.

Pela a câmera no pingente, Park e Erick ficavam por dentro do que estava ocorrendo.
Assistindo e ouvindo tudo, não demorou muito para Mazzini levar a jovem até seu aposento que seria esse perto de sua sala.
Sendo um andar a cima, e eles se surpreenderam, por lá haver um quarto elegante mas obviamente pequeno.
Naquela sala e fator específico.

Hoseok e Jungkook estavam jogando basquete lá fora.

_ Você e a Kimberly estão tendo um lance?

Perguntou Hoseok.

_Cesta!

Gritou animado.

_ Não, e não sei porque ela não gosta das meninas.

Disse Jungkook naturalmente, enquanto manipulava a bola e Hoseok parou instantâneamente.

_ Perai você acabou de defende-las? Uau!

Jeon apenas deu de ombros, esperando Hoseok continuar com seu comentário.

_ A Coraline eu entendo, até porque vocês saíram juntos, mas a Felícia. Aconteceu algo entre vocês?

Jeon Jungkook apenas riu de canto, repensando se realmente existia algo entre ele e Felícia.
Porém decidiu o responder.

_ Nada, morando com pude perceber que elas não são tão más assim.

Hoseok o olhou como se estivesse desconfiado, mas deixou para lá.

_ Que bom, que se tocou.

Disse Hoseok.

_ Ah para de ser idiota, vamos jogar.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora