Hábitos SELVAGEM 25

13 1 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 25

Todos já estavam prontos, apenas rapidamente repassaram o plano e saíram.
Hoseok ligou a escuta apenas para avisar a Felícia que tinham saído.

_ E trouxemos Kimberly conosco, na verdade ela que está dirigindo.

Avisou Hoseok, oque não agradou muito os ouvidos de Felícia, mas relevou. Afinal, alguma utilidade ela tinha que ter.

- Ok, só não deixem de seguir o plano.

Disse discretamente, enquanto Steven estava distante dela.

Depois de longos minutos eles chegaram na portaria do local.
Havia muitos seguranças na parte embaixo e em cima como sentinelas, Kimberly parou ao lado de uma cabine onde eles deveriam ser identificar.

Jimin rapidamente fazer com que o nome falso de Kim fosse constado no sistema deles, permitindo a entrada.
Todos colocaram os seus bonés e desceram em frente ao laboratório, por terem entrado alegando que eram uma equipe de limpeza, facilitou, pois todos saíram deixando-os sozinhos.

_ Já estamos aqui dentro.

Avisou Jungkook, a Jimin e Felícia.

_ Sejam rápidos!

Alertou Jimin.

_ Entendido.

Namjoon, Hoseok e Jeon começaram a despejar gasolina no estoque de drogas rapidamente e instalaram a bomba.

_ Bomba no lugar

Disse Hoseok na escuta.
Mas tiveram que recuar por terem escutado um barulho suspeito e já sacaram as suas armas.
Assim que se fez silêncio novamente, terminaram o trabalho e saíram as pressas dali, entrando no carro.

Park Jimin liberou a contagem de 20 minutos assim que se afastaram um pouco do local.

_ Ufa...foi tudo bem, graças a Deus.

Soltou Jimin, respirando aliviado.

_ Por que não estou conseguindo me sentir tão aliviado assim?

Disse Hoseok.

_ Você é sempre tão negativo meu amigo.

Disse Namjoon.

Após alguns minutos Jimin fez uma contagem regressiva de 10 a 0, e ao ouvir a explosão com sucesso ele riu satisfeito.
Todos direcionaram os seus olhos para o grande estrondo que tinham escutado, as chamas cresciam a medida que ia se alastrando pelo local, vidros se quebrando sozinhos, milhões e milhões sendo destruídos, Felícia não tinha noção, mas estava cavando a própria morte.

Park Jimin era o único com um ar superior, por fazer algo de que sentia saudades.

Já no museu, a entrada foi totalmente mais tranquila lá dentro, Steven saiu para falar com alguns que era considerado importante para ele, e ambas mulheres ficaram admirando as inúmeras obras de artes expostas até ele se reaproximar.

_ É um prazer tê-las aqui ao meu lado hoje.

Se pronunciou simplesmente, por pura satisfação por ter ambas ali.

- Um convite seu nunca é irrecusável.

Coraline respondeu educadamente, mas por dentro estando naquele dilema por necessidade.

_ Bem, eu já estou de saída, mas ambas poderiam me seguir?

Elas deixaram um riso baixo escapar, assentindo em silêncio, sendo levadas por ele para a saída aonde se mantinha repórteres e jornalistas como leões.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora