Hábitos SELVAGEM 52

5 0 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 52

Felícia concordou em ir para casa do Hoseok, por quê queria fugir e por um instante realmente se sentiu uma menina malvada, por sentir que estava se aproveitando da pessoa que a amava.

Todo o caminho até casa dele, foi bem silencioso, estavam como se fossem dois estranhos.
Eles saíram do carro e correram para dentro da casa, por causa da chuva.

- Ah finalmente um lugar quente.

Disse Felícia aliviada.
Ele riu fraco.

_ Troque de roupa antes de dizer qualquer coisa.

- Posso tomar banho?

_ Sim, suba as escadas e vá em direção ao corredor a última porta.

Felícia assentiu e bom, foi, e Hoseok se foi tirando a camisa para o sofá.

Felícia assim que acabou de tomar e ajeitar os seus cabelos se enrolou em uma toalha qualquer que havia e se enrolou nela, saindo do banheiro para o quarto do Hoseok, que foi fácil de achar pois a casa só tinha um quarto.

Ela vestiu uma blusa que nela ficava como um vestido e se olhou no espelho.

- É... acho que tá bom...

Disse e saiu do quarto descendo as escadas.

- Tem miojo? Estou com fo...

Felícia não conseguiu terminar a frase pois seus olhos estavam contemplado um homem com um corpo perfeito, cada ondulação e a maneira como ele jogava os cabelos molhados para trás.

Era terrivelmente atraente, Felicia sentiu a sua temperatura dar uma leve aumentada.

Ele a olhou dali o que foi um pouco constrangedor, ele não queria mas infelizmente conseguiu ver mais do que deveria ver das pernas dela.

_ Cozinha.

Ele apontou para o local.

- Ok.... você vai querer?

Gritou da cozinha enquanto pegava a panela e o miojo

_ Não Felícia.

Ele a respondeu dali fechando os olhos tenso, pelo o que ouviu antes a conversa no hospital.

Felícia a tensão na sua fala, mas resolveu que iria saciar a sua fome primeiro.
Assim que acabou de comer, foi se sentar ao lado de Hoseok que ainda estava de olhos fechados.

- Você tá dormindo?

Perguntou sem jeito

_ Não.

Ele abriu os olhos e a olhou.

- Por que você está tão estranho comigo? Se é pelo que a Kimberly falou é tudo mentira, ela entendeu errado a situação.

_ Não é isso. É só pelo o que entendi Felícia.

Ele não tirou os olhos dela.

_ Você ainda gosta dele não é?

- Dele quem? Jackson? Claro que não, da onde você tirou essa ideia?

Disse Felícia já um pouco nervosa.

_ Pela a declaração que ouvi.

Felícia passou as mãos no rosto e suspirou fundo.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora