Hábitos SELVAGEM 13

11 3 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 13

Mazzini saia fechando os botões de sua camisa, e arrumando sua gravata.
Felícia se ajeitou e saiu logo atrás dele, parando na recepção já que ele a parou se virando para ela.

_ Coloque isso para mim.

Se referiu a gravata, enquanto ele vestia seu terno, Felícia apenas assentiu o ajudando um pouco tímida devido a tudo.
Ele a acompanhou até o elevador depois disso, e
Namjoon se colocou atrás de Felícia enquanto entravam no elevador.

- Até outro dia.

Disse Felícia a Steven que estava do lado de fora.

_ Vou esperar ansiosamente.

A respondeu de maneira macia e sedutora.
Assim que as portas do elevador se fecharam, Felícia pode relaxar os seus músculos.

- Meu Deus...

_ Vocês fizeram algo né?

Felícia sorriu lembrando de tudo e o calor do seu corpo deu uma leve aumentada.

_ Tem certeza que vai conseguir concluir essa missão sem se apaixonar?

Perguntou Namjoon preocupado.
Felícia se recompôs e o olhou.

- Sei que sou assassina, mas eu prefiro os bons moços.

Já no estacionamento, eles entraram no carro e foram devolve-lo.
Felícia e Namjoon voltaram para a casa de táxi.
Pela as ruas Coraline e Jeon Jungkook depois de certa empolgação, se foram a sorveteria mais próxima do local.

- Para quem não queria brincar, até que você pareceu se divertir bastante.

Disse Coraline e Jeon Jungkook riu mínimo.

_ É foi divertido, e ganhar de você no jogo de mira fez o meu dia valer a pena.

Disse sorrindo.

- Saiba que eu deixei, idiota!

Coraline apenas revirou os olhos, e lembrou de algo.

- O Erick está vindo, só queria avisar

Ele apenas assentiu.

_ Tanto faz, mas você vai se virar para por um lugar pra ele. E por falar nisso, já que estamos nesse nível de intimidade

Jeon sorriu divertido, com um olhar levemente travesso, se referindo ao que a moça criou antes.

_ Prefiro namoradas sem boné

Ele tirou o boné da moça, e colocou em si, logo arrumando os cabelos dela.

_ Ótima, parece fatal como um veneno

Coraline gargalhou baixo, contra sua vontade, mas a situação a deixava permitir.
Ela apenas concordou, rindo de suas mentiras.

- Sabe que já é meu segundo namorado? Sou uma ótima mentirosa não é?

Ela se referiu, ao que disse a Jimin antes, sobre Kim Namjoon.
Ele pareceu surpreso, mas admitiu que "sim" ela era uma ótima mentirosa.
Ambos apenas terminaram, e se foram como um falso casal, ainda atuando, e brincando levemente enquanto conversavão.

Felícia e Namjoon chegaram em casa exaustos mais mentalmente.

- Ah finalmente!

Disse Felícia se sentando no colo do Jimin.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora