Hábitos SELVAGEM 6

19 3 3
                                    

Hábitos SELVAGEM 6

Uma coisa Felícia não poderia discordar, verdadeiramente os colombianos são quentes e bonitos, a dança, a atmosfera, tudo deles é envolvente, sedutor, atraente.
Felícia estava fascinada percebeu que precisava viajar mais.

- Uauu...

Coraline riu da reação de Felícia.

- Você é fofa.

- Eu sou uma assassina, não sou fofa.

Soltou Felícia, o que fez Coraline rir ainda mais.

- Ok, ok, quer dançar? Duvido que saiba dançar esse estilo de música.

Felícia a lançou um olhar desafiador.

- Acredite não é só com uma AK47* que eu tenho talento.

Coraline sorriu de ladino.

- Acredito em seu potencial.

Riu baixo.

- Então pode ir a pista de dança, irei para o barzinho.

Coraline colocou sua máscara, e se foi para o bar, ela não bebia também mas escolheu um suco cítrico que vendia ali.

Felícia fez sinal para quê Coraline a observasse.
Ela subiu num palco onde não só Coraline pudesse vê-la, mas todos! É bem verdade que Felícia adora ser o centro das atenções e não perde uma oportunidade.
Seus movimentos eram eletrizantes, magnéticos e harmoniosos. O que deixou a sua platéia totalmente entusiasmada com sua desenvoltura e sensualidade.
  E assim que ela acabou a sua apresentação, pôde ouvir aplausos e assovios.
Felícia foi em direção a sua mais nova amiga, que já estava a esperando com um copo de bebida na mão.

- Devo confessar que você não mentiu quando disse que tinha talento dançando.

Felícia se curvou brevemente em forma de agradecimento.

- Na verdade eu sou movida a desafio e você me desafiou.

Disse ela e ambas riram.

- Agora é sua vez de me mostrar o que sabe fazer

Coraline deixou sua cabeça cair para o lado, esboçando um sorriso presunçoso através da máscara.

- Okay.

Ela desviou seu olhar em volta, achando um cara robusto de costas, ele estava bem vestido, ela analisou sua bebida e era um Gin, também seu pulso com um relógio da marca prada.
Ela caminhou até o cara, e parou ao pé do seu ouvido.

- Me ajude a dançar essa noite.

Ele virou de imediato, com um sorriso e olhar maligno e cheio de luxúria.
Ela se surpreendeu pela a semelhança que ele tinha, com o tal Steven Mazzini mas obviamente ela não deixou transparecer.
Ele a puxou pela a cintura, e com um sopro somente lhe disse; "Use-me como quiser"
Ela percebeu de imediato que ele não era só um idiota, mas um cara desejável e cheio de poder nas veias.
Coraline o arrastou para o mesmo palco de dança, o local mais bem iluminado e ali conseguiu ver e se dar conta exata de quem era.
Ela olhou para Felícia que parecia certamente, impressionada pela a coincidência ou destino.
Era estupidez ser um acaso, mas era o acaso mais desejável que ambas poderiam desejar.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora