Hábitos SELVAGEM 67
Maldito é o homem que confia no outro.
Foi assim que me senti, naquele dia, vendo tudo em ruínas e meu coração batendo contra meu peito loucamente.
Olhei para os lados e sai mancando, minha perna estava doendo e meus braços, minhas roupas estavam fragmentadas pelo o meu sangue e os vestígios.A chuva parecia ter me traído, ela estava diminuindo e o clima estava rindo de mim, eu sentia minha pele se arrepiar.
Avistei Kim Namjoon mas não fui vista, aqueles olhos olhando para minha casa foi o que me desmontou e Charlotte ao seu lado estética com seu olhar chocante me fez querer se aproximar mas não poderia pois em volta via os capangas.
Me virei de volta para o beco, e dei de cara com o cara do Cassino.
_ Vamos.
Apenas mexi minha cabeça para o lado dando uma olhada em volta, antes de ser levada por ele sem lutar, sem forças para discutir sobre.
- Aonde estamos?
_ Irei cuidar de seu machucado antes dele vir.
- Ele quem?
Ele se sentou a minha frente seriamente, tocando minha perna com cuidado e eu gemi de dor.
Ele não deu um diagnóstico nem me falou nada, só ficou ali a minha frente uma vez a outra indo pegar remédios, curativos para me tratar e eu não argumentei sobre nada, em meu mundo me mantive em busca de sustentação sobre meus sentimentos e o que aconteceu que era de partir a mim mesma.Passamos um bom tempo assim, até ele fazer contato visual.
_ Você teve sorte Coraline, poderia ter morrido.
- Sorte? — Eu não controlei meu tom de voz arrastado pelo o desânimo.
_ Ele já chegou.
Me avisou como se tudo fosse simples, eu me levantei com ele me apoiando.
_ Sinto muito por sua casa, mas vamos nos vingar por isso.
O olhei estranhamente curiosa agora, e prestes a lhe perguntar até ouvir a voz mais doce e suave que já reinou em meus ouvidos.
Aquela voz de novo, depois de semanas sem um contato sequer.- Desgraçado.
Seokjin estava me olhando com suavidade enquanto eu estava me tornando agressiva.
Ele não abriu a boca apenas olhou para quem estava ao meu lado._ Pode ir.
E foi se sentar, não sentia que aquele era Kim Seokjin que eu conhecia.
Mesmo com o mesmo olhar e voz, a postura dele havia mudado.
Quando ele se sentou majestosamente eu percebi, e foi quando falei.- O que está acontecendo? — Eu não elevei meu tom de voz.
Eu estava tranquila demais em meio ao caos._ Coraline — Ele demonstrou um sorriso — Me desculpe por isso.
Ele se levantou e veio até mim, senti mãos em mim, antes de sentir uma picada em meu pescoço.
E ele voltar a falar._ Cuidarei de tudo por você.
Olhei para meu lado vendo aquele que cuidou de mim, segurando uma siringa vazia.
- O que está havendo Jin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 нαвiτs (Concluida)
FanfictionA vida sempre tem um preço alto, e quem vai pagar as consequências no final dela somos nós. Prender, extorquir, assistir a morte e precisar se defender, assim como se apaixonar e deixar fluir. Nada é fácil em; Hábitos SELVAGEM, e tudo tem um risco s...