Hábitos SELVAGEM 18
Felícia depois de três hora e meia montando um esquema na porta da varanda que ela fez de lousa, para organizar as informações que estavam nos tais arquivos.
Jeon Jungkook apareceu no quarto correndo um pouco, pois iria se trocar para sair com Kimberly Clark e os outros. - Parou de imediato ao vê-la concentrada em seus infinitos papéis e percebeu que até suada um pouco ela estava._ Tem alguém precisando de ajuda aí?
Perguntou divertido, tirando sua camiseta e pegando roupas em sua mala.
Felícia o olhou de lado, mas ele já estava saindo do quarto de novo._ Irei pedir para Coraline te ajudar.
Ele acenou saindo do cômodo, e descendo as escadas ainda vestindo a nova camisa.
- Cara por que você é assim!?
Kimberly perguntou arrumando sua jaqueta de couro, enquanto Coraline voltava para dentro com as roupas secas.
- Essa jaqueta é linda!
Kimberly a olhou com certo deboche, mas se conteve.
- Obrigada.
Coraline apenas deu de ombros ao perceber o olhar dela, antes de Jeon a barrar no caminho.
_ Pode ajudar sua colega lá em cima?
Coraline coçou a cabeça confusa, buscou em volta alguém, mas pareceu que a casa estava vazia para ela.
- Aonde está os outros e aonde você vai?
Ela elevou sua voz com certo espanto, e Kimberly a respondeu ao invés do Jeon Jungkook.
- Desculpe garotinha. Mas esse encontro é somente para os policiais.
Jeon Jungkook sorriu mínimo e a respondeu educadamente.
_ Vamos beber um pouco, e passaremos o resto do dia fora. - E o Jimin deve estar por aí, então o apartamento é de vocês durante essas horas.
Ele tocou o ombro da moça e sorriu, sendo chamado por Kimberly Clark.
- Mas e o Namjoon?
_ Ah, ele foi na frente com os outros.
- Mas ele sumiu desde manhã?
Jungkook revirou os olhos tocando o ombro dela novamente.
_ Ele foi com os outros, nós estamos indo agora, s por sinal Hoseok deve está nos esperando lá em baixo.
Ambos caminharam para a porta, apenas Jeon Jungkook dando um leve aceno para a moça que ficou estática na sala.
Coraline subiu as escadas, e viu Felícia parecendo bastante ocupada.
Ela tentou não atrapalha-la, mas foi impossível, Coraline queria poder chama-la e contar a novidade que recebeu do Jeon Jungkook.- Ei, precisa de ajuda?
Ela perguntou de longe, tirando as roupas secas do cesto de roupa.
Felícia a olhou e a chamou com o dedo.- Olha.
Disse apontando para a primeira foto que era de Mazzini escrito "chefe" em cima dela.
- Aqui temos o chefe certo, mas com base nesses arquivos existem no mínimo uns 10 Stevens é como...
- Se ele tivesse alterado a identidade desses para eles se passarem por ele e assim nunca ser pego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 нαвiτs (Concluida)
FanficA vida sempre tem um preço alto, e quem vai pagar as consequências no final dela somos nós. Prender, extorquir, assistir a morte e precisar se defender, assim como se apaixonar e deixar fluir. Nada é fácil em; Hábitos SELVAGEM, e tudo tem um risco s...