Hábitos SELVAGEM 26

12 1 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 26

Felícia começou uma luta corporal com os dois, enquanto Coraline apontava a arma na cabeça de Mazzini abrindo o outro lado para eles saírem, forçando a saída do Steven Mazzini.

Ele estava machucado e de certa forma aliviava as coisas para o lado dela, Coraline que o prendia com uma chave de braço e com a arma apontando em seu crânio, ordenou algo, vendo que Felícia estava sozinha se defendendo.

- Peça para pararem! Agora!

Ela elevou seu tom de voz, assistindo Felícia se esquivando dos homens a sua frente, conseguindo retirar sua segunda arma e atirar em um deles com certa facilidade desta vez.

_ Por que deveríamos parar?

Ele a perguntou sem demonstrar uma sequer fraqueza em seu tom de voz, e atitudes.

- Eu já deveria ter estourado seu maldito crânio.

Coraline arrastou seu tom de voz, sendo manipulada por sua instabilidade emocional.

- Farei isso de um jeito mais doloroso.

Ela o empurrou para frente com força, fazendo-o cerrar os dentes com ódio, mas ajeitar sua postura ainda de costas para ela.
E ela começou, Coraline atirou na perna esquerda dele e abriu um maldito sorriso, enquanto ele caia e outros homens pareciam vir se aproximando delas.

Com armas em direção as duas, mais Felícia interceptou, gritando alto.

- Se vierem até aqui, o chefe de vocês morre.

Eles pararam direcionando o olhar para o chefe deles, apontando todas as armas em direção a ambas garotas.

- Você matou metade de mim e de minha alma.

Coraline se pronunciou atirando no segundo joelho dele, fazendo ele cair de joelhos de uma vez.

Bianchi levantou seu olhar embaçado, encontrando o olhar de Felícia.

- Atire! Atire neles.

Ela pronunciava em repulsão, levantando a pistola em mãos começando a atirar neles dali, começando uma troca de tiros de ambas partes ela deixou Felícia sozinha naquele momento pois o foco principal de Bianchi não era o mundo em volta, era sua revolta e as palavras repetidas das lembranças de Erick Torres.

Coraline Bianchi foi para perto do Steven, puxando seus cabelos para trás, Felícia que estava tentando defender a si mesma e a sua colega estava por ficar preocupada, ela sabia que se não agisse as coisas não acabariam bem, para as duas.
Não era só homens armado, eram homens com armas de fogo mais potentes do que as que ela tinha levado.
Então Belini se esquivou para se aproximar dos dois, e chama-la.

- Coraline, precisamos ir agora.

Mas Coraline não a ouviu, então ela chamou novamente.

- Não estamos armadas! Não devemos mata-lo ainda. Coraline acorde!

Felícia gritou.
Mas Coraline não a ouviu, então ela chamou novamente.

- Não estamos armadas! Não devemos mata-lo ainda. Coraline acorde!

Felícia gritou cuidando de si mesma e da outra, com sua respiração agitada, seus olhos tementes e sua angústia com a dor alheia, relembrando que tinha a escuta então ela tentou se comunicar por ela, vendo o estado emocional sem controle de sua parceira.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora