Hábitos SELVAGEM 8

19 3 1
                                    

Hábitos SELVAGEM 8

Belini recebeu uma ligação do seu pai, rapidamente foi para fora atender

📱: Oiii pai, tudo bem? Estou com saudade.

📱: Estou bem e sua também, como foi a viagem?

📱: Promissora, ontem tive o primeiro contato com o alvo e pasme não precisei mover um dedo, a vida se encarregou de proporcionar o nosso encontro.

Heitor riu do outro lado.

📱: Isso está cada vez mais interessante.

📱: Pai, vou ter que desligar. Mais tarde te ligo, manda um beijo para mamãe.

Eles desligaram e quando Felícia ia entrando acabou dando de frente com Hoseok, mas antes que pudesse cair, a puxou para si.

_ Precisa ter mais cuidado.

Felícia assentiu e lembrou do que Jeon a disse na noite anterior.

- É, realmente.... Você a algum lugar?

_ Sim, vou comprar o almoço. Quer vir comigo?

- Pode ser, só vou pegar o meu celular.

Felícia rapidamente entrou em fechou seu notebook, pegou o seu celular e saiu com Hoseok para o mercado.

_ Achei que pode ser interessante...

Disse Jimin e virou o seu notebook para que todos pudessem ver.

_ Steven vai receber um carregamento de drogas na próxima semana. Precisamos nos preparar.

- Bandidos como o Mazzini, temos que ir o comendo pelas beiradas, ir tirando as suas bases, mas essa informação é bastante útil.

Disse Coraline enquanto comia o seu salgadinho e limpava algumas de suas armas.

- Acho irônico certas coisas.

Kimberly Clark riu leve, antes de por início a sua fala completa.

- O mundo do crime, bandidos não deveriam se ajudar? Você não faz o mesmo que ele, senhor Park?

Ela inclinou-se para frente, interessada no que ouviria como resposta.

_ Até que eu gostaria, mas os meus parceiros pediram com tanto carinho a minha ajuda e da Felícia que não pude recusar, até de joelhos ficaram.

Jeon forçou uma tosse.

_ Você está tão brincalhão hoje Jimin.

Kimberly que não sabia desta novidade, se sentiu traída.

- Do que estão falando?

Perguntou de indireitando.

- Perderam o senso? Ou é mentira desse qualquer?

Apontou para ele de forma rude, suas palavras saíram elevadas.

Jimin riu alto.

_ Pode apostar que não é mentira, aliás seu diretor geral também fez.

_ Jimin por favor!

Jeon de forma firme.

_ Kimberly, por favor se acalme!

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora