Hábitos SELVAGEM 29
Perguntou Coraline Bianchi quase deixando um riso escapar, terminando de fechar as malas e se levantando a seguir.
- E aí, gostaram?
Felícia forçou um riso falso, enquanto Bianchi ia pegar as peças da mão dela.
_ Eu adorei!
Jimin a respondeu no lugar da amiga, e recebeu um soco no ombro dado por Felícia.
- Ha ha ha ha muito engraçado, nossa!! Você enlouqueceu na boa.
Disse Felícia, enquanto Bianchi segurava a fantasia de mulher gato sobre a outra moça.
- Miau, miau, miau! É assim que a gata faz né?
Perguntou divertida, assistindo a carinha de irritação de Felícia Belini, Coraline jogou a fantasia para Belini de volta, indo em direção aos três homens.
- E vocês? Gostaram? Eu pensei com carinho.
Coraline Bianchi tocou o queixo do Jeon Jungkook, tirando as algemas com sua mão livre, girando no dedo indicador.
Ela parou seu olhar em Hoseok, pegando a corda com as pontas dos dedinhos, antes de parar em Kim Namjoon e tocar seu rosto com a palma de sua mão.
Ninguém estava entendendo ou a compreendendo, se era uma brincadeira dela ou se havia segundas intenções a respeito de tudo isso.- Quando forem usar me convidem ou melhor, podemos usar agora.
Felícia a olhou assustada.
- Todos nós entendemos a sua dor, acho melhor você ir descansar.
Coraline estalou os dedos, voltando para trás.
- Na verdade eu pretendo pegar um vôo pela a madrugada. Missão cumprida, malas arrumadas. - E eu não estou cansada literalmente.
Coraline não estava mentindo, ela tirou seu celular com sua passagem, que ela havia comprado online e os mostrou.
- E quem quiser ir comigo levanta a mão.
Ela levantou a mão para o alto, esperando alguém se interessar com uma certa animação falsa.
Felícia revirou os olhos e se virou dando de ombros.- Nos vemos em Chicago
- Okay docinho.
Bianchi não deu a mínima, e esperou ela sair, enquanto só os rapazes ficavam com Coraline no cômodo, porém ela suspirou sem perceber.
_ Olha, eu não posso deixa-la ir sozinha, até por que você fez tanto.
Jung Hoseok se pronunciou a fazendo sorrir.
- Eu sei.
_ Por isso, obrigado pelo os presentes malucos, e espero que esteja ficando bem.
- Sim, na verdade eu estou tentando lidar com a dor da minha forma.
Hoseok apenas assentiu, olhando para os caras, com certo entusiasmo.
_ Coraline tem razão, vamos arrumar nossas coisas, tudo acabou. - Porém, somente dois podem ficar para a reunião de amanhã, então decida entre si.
Os três rapazes se entre olharam, pensativos, digamos lá que eles não tinham nenhuma curiosidade nem nada a mais para fazer ali. Então, os três levantaram as mãos de uma só vez, fazendo a moça rir de verdade só por aquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 нαвiτs (Concluida)
FanfictionA vida sempre tem um preço alto, e quem vai pagar as consequências no final dela somos nós. Prender, extorquir, assistir a morte e precisar se defender, assim como se apaixonar e deixar fluir. Nada é fácil em; Hábitos SELVAGEM, e tudo tem um risco s...