Hábitos SELVAGEM 49

7 0 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 49

Coraline estava deitada de bruços no sofá de couro do Jackson Wang, segurando um isqueiro e brincando com o fogo que saia dele, enquanto o esperava descer para a atender.
Ela estava suportando aquela espera, apenas por querer acabar com aquilo logo, e ele desceu finalmente com uma toalha em seu quadril e ela riu soprano.

_ Agora pode dizer o que queria tanto?!

Ela parou de brincar e mudou de posição, se deitando de lado.

- Quem vai mandar para o Kim?

Ele vagou o olhar rindo irônico.

_ Tô de mau humor Coraline, você veio testar o resto?

- Estou sendo direta, você poderia me contar, não vou atrapalhar

Ela se sentou cruzando os braços e ele parou de tentar enxugar seus cabelos, jogando a toalha para ela.

_ Ninguém, não tenho ninguém e não sou idiota como você e seu marido pensam!

Ela se levantou pois seu tom de voz a incomodou.
Ele não dava a mínima e deixava claro isso, Bianchi não queria atuar mas precisaria começar o teatro.

- Nunca achei que fosse idiota Jackson, e ele não é meu marido.

_ Que legal, você sabe que não ligo não é?

- É, eu sei - Ela suspirou e sorriu de lado. - Que tal um acordo?

Perguntou indo até ele com a toalha em mãos, ela não o olhava, pois brincava com a toalha e foi quando ela enrolou a toalha no pescoço dele, com um lance e acendeu o esqueiro em frente aos olhos dele.
Ela não estava o enforcando, apenas próxima dele e ele não estava intimidado.

_ Continue.

- Me diga quem vai enviar, ou melhor. Não mande ninguém, você é um cara legal não é? Então bons caras ajudam uns aos outros

_ Nunca disse que sou legal, e olhe só para você! - Ele se inclinou para frente sugestivo. - Quer usar velhos hábitos com um amigo? Isso é péssimo

Se fez de triste e chateado, apenas atuando enquanto ela lia suas características faciais.
Jackson olhou de canto de olho para o lado, escapando da pegada da moça e tirando o esqueiro da mão dela, ele pegou um objeto de decoração de madeira, para usar como arma e brincar com ela.

_ Me vença se pode.

A atacando e ela se esquivou, a cena era perfeita, ele a atacava com um sorrisinho e ela o prendia com as mãos, fugia e o contra atacava até ele a empurrar contra a parede e a prender ali com o objeto indicando que ela perdeu, sobre a garganta dela.

_ Perdeu para mim senhorita Coraline!

- Eu nunca perco meu bem.

Ela usou de um truque sugestivo e imaginativo, puxando a toalha dele ela sorriu dente a dente, rindo da expressão dele.
Ele a soltou pegando a toalha e a enrolando no quadril, Wang se virou de costas para ela e ela usou a vantagem para o dar uma rasteira porém ele saltou antes.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora