Hábitos SELVAGEM 63

10 0 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 63

Eu raciocinei sobre o tema e desci da bancada, encarando Jackson que estava próximo a mim tentando me compreender.
Sorri mínima desviando meu olhar a suas compras.

- Gosto de bolinhos de queijo.

_ Hum, não sei se foi esse que eu trouxe.
E o certo seria pão de queijo — Não dei a mínima e ele notou. — Algo acontecendo com os dois?

Ele perguntou graças a Deus, pois gostaria de contar-lhe e eu assenti.

_ Alguém vai se mudar daqui três dias.
Eu não gosto disso.

Suspirei, estava sendo sincera mesmo que devesse ter sido para o outro e não para aquele a minha frente.
Por fim não queria nenhum longe de mim, e era egoísta.

_ Confesso que me sinto empolgado sobre isso — Jackson confiantemente riu. — Mas sinto muito por você

- Estou rindo muito — Fingindo um riso eu Suspirei.

_ Se gosta dele diz, só é dizer.
É super fácil, fácinho.

Então ele se afastou, com seu tom divertido, achei que ele iria se incomodar mas ele estava tão bem sobre, que me lembrava Erick e nossa amizade e quando ele era chato.

- Eu já disse, mas não pretendo deixar minha irmã aqui ou largar tudo por um homem ou homens.

_ E errada não está, você é forte o suficiente e maravilhosa, não precisa de um homem ou homens.

Ele deixou as coisas de lado e se virou sorrindo, estalou o dedo em minha direção e logo mexeu em seus cabelos de uma forma peculiar e conhecida para mim.

- Algo está errado, você não é assim! Você não foi possuído pelo o fantasma de Erick, né?

Apontei para ele, suas reações me lembravam o Torres e era inegável.
Ele estalou a língua no céu da boca e se escorou na mesa, cruzando os braços em análise pessoal contra mim.
Eu gostaria que ele não fosse o Jackson mas sim meu Erick, talvez eu demonstrei demais no olhar e ele notou.

Pois lentamente o rapaz abriu seus braços e eu não sei exatamente o que aconteceu, eu apressei meus passos até ele e o abracei como se realmente fosse Erick Torres ali.

- Eu sinto sua falta.

_ Eu sei.

Naquele momento eu enxerguei ao Erick não ao Jackson.
Ele tentou me confortar, respirando fundo sobre minha pele e comigo em seus braços mas logo aquela visão embaçada sumiu.
E eu caí em tudo que aconteceu, eu chorei, eu relembrei de toda a minha história até hoje e em como poderia doer bem lá no fundo da minha alma.

- Não quero estar sozinha novamente.

_ Não está sozinha, está tudo bem e vai ficar.

Eu senti o conforto me invadindo com dor, eu também vi Seokjin ali atrás parado.
Eu não sabia se ele estava ali a muito tempo ou se havia chegado naquele instante, porém eu sabia o que queria dele.

Estendi minha mão em sua direção e o chamei.
"Eu não consigo mesmo!"
O ouvi reclamar sozinho mas pelo o seu sorriso que formou e sua aproximação no final parecia que estava tudo bem.
Eu o abracei também, fazendo os dois homens se abraçarem mesmo que eles estivessem tímidos por estarem naquela situação.
Eu acabei parando as lágrimas e rindo.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora