Hábitos SELVAGEM 61

10 1 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 61

Felícia estava com as mãos no bolso de sua calça jeans, subindo uma calçada quando a Van parou ao seu lado e naquele instante a puxaram para dentro do veículo brutalmente.
Tampando sua boca, as duas agora estavam juntas no mesmo veículo e sendo ameaçadas por uma arma.

- Quando eu me soltar — Cerrou os dentes. — Levarei vocês para o túmulo!

Coraline disse-os antes de ser amordaçada e Felícia ainda tentou a tocar mas lhe deram uma coronhada nas mãos o que foi o suficiente para Coraline chutar ambos caras no peitoral e Belini tentar pegar a arma de um deles.
Uma tentativa infeliz e em vão, pois só causou que as duas levassem dois fortes tapas no rosto e logo ficassem amarradas.
Pernas e mãos, até mesmo seus olhos foram vendados e o mínimo era se conter em silêncio.

Elas sentiam cada movimento do veículo, as entradas para os lados e os impactos até uns bons minutos pararem e ouvirem a porta se abrindo.
Logo seus pés sendo dessamarrados.

_ Desçam.

Um disse-as e saiu puxando-as, até o galpão abandonado a atiraram lá dentro como selvagens.

_ Não se preocupem, ficaram aqui somente por uns dias, é apenas diversão.

Felícia sentiu seu corpo arrepiar de medo com aquela tensão, pois a palavra diversão no meio de um sequestro não era bom.

- Minha irmã, aonde está ela.

Coraline perguntou calma por incrível que seja, ela estava contida por estar furiosa.

- Aqui — Felícia respondeu procurando a direção da outra.

_ Voltaremos logo.

Se aproximando de ambas este mesmo que se pronunciou as empurrou uma contra a outra de lado, e riu saindo enquanto elas pareciam agora aflitas enquanto tocavam a mão uma da outra com dificuldade apenas as pontas dos dedos.

- Te machucaram?

Coraline perguntou.

- Não e a você?

Coraline negou mas sua irmã não poderia ver, e Bianchi continuou.

- Consegue tirar essa venda de mim?

Felícia pensou sobre e talvez conseguisse se tentasse.

- Aonde está seu rosto?

- Aqui.

Coraline tentou fazer-la tocar sua venda e Belini até conseguiu com os dedos mas foi um pouco difícil desvenda-la mas conseguiu depois de um tempo.
Coraline agora estava a enxergando novamente e a marca do tapa em seu rosto, ela olhou para suas mãos e foi tirar aquilo dos olhos da moça.

- Existe algum motivo para isso? — Felícia a perguntou enquanto Bianchi tentava dessamarrar aquele nó.

- Você não trouxe nenhuma arma?

Coraline Perguntou mas a moça negou.

- Sério Felícia! Eu te disse, por que você é assim?

- Eu não tenho culpa! Você deveria ter me avisado que algo assim iria acontecer! Você sabe de alguma coisa não é?

Coraline finalmente tirou a venda dela e ignorou a pergunta olhando em volta.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora