Hábitos SELVAGEM 57
Jackson Wang encontrou seu irmão na biblioteca, depois do incidente o jovem bom rapaz estava trabalhando e sem tentar tocar no que aconteceu.
_ Vim vê-lo hoje e saber como está.
Jackson o perguntou mas Namjoon apenas sorriu mínimo.
_ Estou ocupado, mas bem.
Ele mexia em livros enquanto dizia isso ao irmão.
_ Olhe, se estiver em problemas... Você sabe, tem eu.
Jackson tocou o ombro do irmão que o olhou.
_ Estou bem cara. Vamos sair para beber depois.
Namjoon deu um apego de mão no ombro de Jackson que aceitou o fato de seu irmão está demonstrando estar bem.
Ele virou e olhou pela a vidraça para fora, em direção ao aconchego de Coraline a sua floricultura que estava sendo cuidada, por uma jovem de aparência suave e leve como uma menina do campo._ Então não foi trabalhar, isso é novo.
Namjoon atraiu a atenção para ele, e Jackson deu um sorrisinho.
_ Estou planejando um sequestro.
Namjoon não o entendeu e ele riu.
_ Não é um de verdade, apenas um encontro com uma garota aí.
_ Uau!!! Achei que não teria superado sua ex.
Namjoon saiu andando e seu irmão o seguindo.
_ Eu superei a tempos, e é por isso que estou afim de outra. Mas não é nada demais, você não deve pensar muito sobre.
_ E eu não tô pensando. Coitada dela se cair na sua conversa.
Jackson o olhou dramáticamente e fez careta.
_ Eu estou indo. Falar com você é um saco e não! Ela não vai cair nos meu charme.
Ele deu meia volta e seu irmão o olhou.
_ Me lembre de lembra-lo que o único pé no saco é você. Sorte a dela.
Namjoon gritou e Jackson não o ouviu apenas se retirou, dando um último olhar na floricultura antes de entrar no veículo e passar pelo o veículo do Kim Seokjin que estava parando ali na frente.
- Uau! Faz tempo que não estou aqui!
Coraline disse de dentro do carro e ele baixou os vidros.
- Obrigada por me trazer.
_ Não tem problema.
Seok o respondeu e ela abriu a porta para sair do veículo e ele não quis descer.
_ Vou espera-la aqui. Leve seu tempo.
Coraline assentiu, precisava daquele tempo em seu ambiente habitável e em seu ar puro, até a rua era bonita para ela e pairou seu olhar em volta e sobre a biblioteca enorme e clássica.
Mas decidiu primeiro, entrar em seu lar.Felícia já havia sido deixada em frente a delegacia, e foi a que mais chamou atenção, pela a roupa e estilo mas ela apenas andou diretamente para dentro sem se importar com cochichos ou comentários.
Kimberly Clark e Jeon Jungkook estavam se ignorando desde o incidente entre os dois, eles se olhavam raras vezes e voltavam ao trabalho, Hoseok estava os observando confuso mas quando iria se meter e tentar os alegrar alguém o avisou de sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 нαвiτs (Concluida)
FanfictionA vida sempre tem um preço alto, e quem vai pagar as consequências no final dela somos nós. Prender, extorquir, assistir a morte e precisar se defender, assim como se apaixonar e deixar fluir. Nada é fácil em; Hábitos SELVAGEM, e tudo tem um risco s...