Hábitos SELVAGEM 2

62 7 1
                                    

Hábitos SELVAGEM 2

Com minha poker face, pronunciei jurias de amor em seu leito.
Enquanto o observava se levantar, seu histórico já havia sido enviado para mim.
Ele era mais um dos que agrediam sua mulher, jogavam compulsivamente e bebiam.
Usuario de drogas internacionais, ele também participava no tráfico de mulheres para outros países.
Eu estava três semanas fingindo ser sua amante, fazendo-o perder seu dinheiro por mim em jogos.
Meu maior charme era ser obediente, como todos os outros, ele também não queria uma mulher, mais sim um animalzinho de estimação domesticado.

Enquanto o observei sair para o banheiro, usei a escuta para me comunicar com Erick Torres. Meu único amigo desde que, me separei da minha irmã a quinze anos atrás.
Enquanto ela estava sendo adotada por uma boa família, eu permaneci mais um ano no orfanato.
Até um casal tão sincero e bondoso aparecer, eles não tinham filhos e pela a idade seria impossível.

Meu pai cujo nome era Théo Bianchi e minha mãe, Eloá. Cuidaram de mim por anos saudáveis, me fazendo sentir-se acolhida e amada.
Me deram não só o restante de seus dias, mas sim um sobrenome.
Agora sozinha e carregando os negócios da família, eu só poderia fazer uma coisa. Viver uma vida dupla.

- Erick, me diga quanto temos na conta?

Perguntei disfarçadamente indo até a janela.

_ Ele já perdeu quase tudo em meu cassino.

- Isso é bom.

Pronunciei e ouvi a voz asquerosa, vindo do banho.

_ Querida, com quem está falando? Sabe que não gosto disso.

Deixei um suspiro escapar dos lábios.

- Não me diga que irei precisar o suportar mais?

Erick riu através da linha, antes de continuar.

_ Sabe o que fazer Bianchi, então só faz.

Ele não esperou eu responder, e obviamente eu sabia o que fazer.
Olhei em volta pegando o notebook, entrei em suas senhas e contas, transferindo imediatamente todo seus restantes de bens para uma conta clandestina.

_ O que está fazendo agora?

Ouvi sua voz vindo da porta do banheiro, e abri um sorriso gentil antes de olha-lo.

- Eu estava tentando te fazer uma surpresa!

Exclamei fazendo beiçinho, enquanto cruzava minhas pernas, deixando a fenda do camisola revelar minhas coxas.

- Você pode voltar ao banho, sua gatinha quer te surpreender está noite.

Deslizei meus dedos sobre minhas pernas, me inclinando para frente.

_ Irei a esperar no banho.

Assenti mandando para ele um beijo, enquanto seu ego o fazia crer que era algo, ele se virou e fechou a porta.
Eu continuei ali, finalmente vendo os resultados.
Sorri, me levantando e tirando print de todos os dados, de tudo que havia como prova das coisas que ele fazia.
Também aproveitei a ocasião para mandar, anônima-mente o link para a polícia de Chicago.
Onde continha conversas, vídeos e chamadas.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora