Hábitos SELVAGEM 4

35 5 4
                                    

Hábitos SELVAGEM 4

Por incrível que pareça, Coraline estava se divertindo, ela continuou assistindo a continuação da garota.

- Eu dou 5 segundos para soltar o meu braço, antes que eu quebre o seu!

Felícia o olhou nos olhos e ele a soltou.

- Vamos rapazes, de joelhos! Não tenho o tempo de vocês.

Jackson mesmo possesso de raiva, olhou para os seus policiais, fazendo para eles fazerem oque estava sendo reivindicado.

_ Vagabunda

Soltou Jungkook.

- Uiii

Disse Felícia e começou a rir, Coraline mordeu os lábios enquanto cruzava os braços, com um olhar majestoso.

- É gratificante.

Disse mais para si, que para os outros.
Mesmo relutante os quatro polícias se colocaram de joelhos e numa só voz pediram a ajuda deles.
Vê aquela cena fez Coraline rir de forma empolgada.

- Hum... Felícia acho que foi muito baixo. Será que não poderia melhorar?

Fingiu voz manhosa.

- Vamos embora eles não querem a nossa ajuda.

Felícia cruzou os braços, e entrou na dança.

- É verdade vamos.

No momento em que eles estavam começando  a ir embora.
Jackson berra alto, implorando a ajuda deles. O que faz ambas ainda de costas se olharem e sorrirem mínimo.

- Ok, vocês venceram.

Felícia lhes disse sorrindo.
Coraline deu um longo suspiro, antes de concordar e sim, ela tinha uma objeção.

- Eu tenho algo, caso ainda precisem de mim, como parece.

Ela olhou ao Wang, e ele já poderia fazer idéia do que se tratava.
Depois que se levantaram, Jeon foi o primeiro a sair da sala com fúria, Hoseok estava prestes a socar algo que visse a sua frente.

_ Explique para eles, e mostre a equipe.

Wang avisou ao Jung, que concordou, levando os outros para fora.

Coraline caminhou até ele, parando a sua frente.

- Ache minha irmã. E farei o que quiser.

Ele se sentou, baixando aguarda.

_ Está bem, a acharei para você. Agora vá com os outros, precisa aprender um pouco mais.

Ela assentiu se virando para ir, seu coração estava um pouco mais leve, e um sorriso leve apareceu aos seus lábios.
Talvez a esperança estivesse a encorajando, desta vez.

No ambiente cheio de policiais, Jung apresentou poucas pessoas, que ao final não fizeram a mínima em ser educado.
Coraline chegou por trás, arrumando seu corset.

- Então, já podemos ir?

Essa foi sua pergunta, mas ninguém prestou atenção.
Ela não ligou muito, foi se sentar em qualquer lugar e observar de longe.
Park estava entediado, e prestou atenção na garota de fios ondulados e castanhos sentada ali, em seu universo.
Seus olhares se cruzaram, e nenhum dos dois recuou, não era bem um flerte, para a jovem ela só não gostava de ceder a olhares.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora