Hábitos SELVAGEM 56
Do outro lado; Felícia assim que viu sua irmã e Seokjin descendo junto com as crianças um sorriso largo se formou em seu rosto e uma sensação leve invadiu o seu coração.
- Finalmente a família busca pé resolveu descer!!!
Disse terminando de colocar os ovos fritos na mesa.
- Agora um abraço fortão dos meus sobrinhos do coração.
Disse com os braços abertos, Kim Bora e U-jin se olharam sorridentes por gosto um pouquinho dela, e correram para os braços de Felícia, que quase caiu.
_ Chega crianças, vamos tomar café.
Disse Seokjin se sentando, e eles o obedeceram sem piscar.
Maitê assim que acabou de tomar o seu café da manhã, foi diretamente para o seu escritório e ligou para Jimin.- Bom dia meu filho, te acordei?
_ Não srª. Maitê, bom dia!
Disse ele ainda sonolento.
- Que bom, você pode me passar o endereço da casa de Felícia?
_ Posso sim, vou te mandar por mensagem.
- Obrigada.
Disse e desligou.
Ela estava um pouco ansiosa, olhava para o horizonte com um olhar perdido, mas despertou do seu transe assim que recebeu a mensagem do Jimin com o endereço e se foi para o seu quarto se arrumar devidamente, sentia seu coração pulsar de alegria.Felícia enquanto estava comendo olhando para o seu relógio, teve um impulso para levantar.
- Família.. infelizmente preciso ir.
- tchau tia.
Disse Kim U-jin e Kim Bora como um coral, oque fez o coração de Felícia amolecer.
- Qualquer dia vou roubar vocês, mas hoje realmente preciso ir.
Coraline dividiu a atenção entre todos e parou na irmã.
- Está bem, qualquer coisa me ligue! Estou disponível vinte e quatro horas para a ajudar.
Felícia agradeceu mentalmente mas negou.
- No momento cuide de si, nos vemos depois está bem?
Coraline se levantou e foi a sua irmã, a dando um abraço apertado e carinhoso, lhe sussurrou baixinho.
- Cuide-se, eu te amo. Você é minha boa garota, nunca duvide de si mesma Felícia.
Felícia não sabia o porquê tais palavras mas se sentiu muito mais grata, Coraline estava com o coração apertado e queria a encorajar para ela nunca se esqueça o quão valiosa era.
Felícia sorriu por cima do ombro dela, e a respondeu.- Fofa.
Se afastou e se despediu de todos, saindo de lá em um curto tempo.
Coraline olhou as crianças de relance.- Vão se arrumar para as aulas de reforço.
- Não é reforço — Bora a avisou. — É natação, Coral
A garota a corrigiu e Bianchi fingiu careta.
- Tanto faz tanto faz, garotinha.
Seok gargalhou achando uma graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 нαвiτs (Concluida)
FanficA vida sempre tem um preço alto, e quem vai pagar as consequências no final dela somos nós. Prender, extorquir, assistir a morte e precisar se defender, assim como se apaixonar e deixar fluir. Nada é fácil em; Hábitos SELVAGEM, e tudo tem um risco s...