Hábitos SELVAGEM 28
Coraline deu dois passos para perto da cama dele, apontando a arma em direção a sua testa.
- Por favor continue.
Ela lhe deu aquela oportunidade, mas ele desviou seu olhar para trás dela, insinuativo e claro que Bianchi desconfiou, não sabendo ela que era só um truque sujo dele.
A moça se virou rapidamente e só sentiu uma chave de braço, em seu pescoço, não sabia-se quando ele havia retirado o soro mas ele estava a enforcando._ Não seja idiota, você não vai viver para saber quem é sua irmã.
Ele a puxou para a cama, enquanto ela se debatia tentando se soltar, Coraline tentava respirar mas era impossível, ela estava perdendo seu resto de fôlego e forças enquanto sua mente não pensava direito.
Foi aí que novos barulhos vinham do corredor, e isso a despertou, ela usou suas forças restantes e apontou o cano para a coxa dele, atirando e ele a soltou com um grito e a empurrando para frente.
Coraline se virou para ele com mais raiva, dando-lhe mais dois disparos em direção a ambas cada perna.Neste tempo a porta foi aberta,e apenas médicos e enfermeiros gritando para cena, foi o que ela ouviu.
Bianchi não demorou a pensar dessa vez, sua pistola tinha dezesseis balas em cada, seis foram usadas então ainda sobrava um bom número.Ela se virou para cada um dos médicos, enfermeiros e apontou a arma naquela direção.
- Me tirem daqui, aonde está a saída dos fundos?
Nenhum deles abriu a boca e ela se estressou, atirando para cima.
- Me digam aonde está a merda da saída dos fundos?!
Esbravejou Bianchi através de sua voz, e gestos invasivos, agitando-os mais ainda.
Causando-lhes uma proporção de sentimentos temerosos, um enfermeiro se ofereceu erguendo as mãos para cima, para a mostrar o caminho e ela o seguiu de certa forma, depois de agarra-lo pelo o braço e o levar em sua frente, com a arma em suas costas.Enquanto ela estava sendo guiada para fora, carros de polícia estavam cercando a parte da frente, o que os levou a programar um plano de infiltração a um tempo atrás. Os médicos e enfermeiros correram para dentro da sala, vendo a cena do Steven sobre a cama quase morto, como algo incrédulo.
_ O levem para a cirurgia novamente!
O mesmo médico que tinha de lei, salvar vidas a qualquer momento, e circunstâncias, ordenou de forma bruta e eles mesmo contra sua vontade e devido a tudo que estava acontecendo, o obdeceram.
Cerca de dez míseros minutos se passaram diante o trajeto, e saída dos fundos, ela o colocou para ir na frente.- Vamos, me diga o que tem aí?
Mandou lhe o empurrando com a pistola, sobre ele.
Aguardando e revisando como sempre, tentando obter sua melhor forma de escape._ Não tem ninguém.
A voz masculina a respondeu mansamente, fazendo-a sair de vez o soltando quando avistou seu campo limpo.
- Volte para dentro.
_ Voltar para dentro não combina comigo.
A voz que a convidou para olhar para trás, a parou de forma peculiar.
Coraline suspirou quando viu o distintivo do cujo enfermeiro.- Sério?
Ele riu manuseando o armamento de seu revólver, apontando para ela antes de a responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 нαвiτs (Concluida)
Fiksi PenggemarA vida sempre tem um preço alto, e quem vai pagar as consequências no final dela somos nós. Prender, extorquir, assistir a morte e precisar se defender, assim como se apaixonar e deixar fluir. Nada é fácil em; Hábitos SELVAGEM, e tudo tem um risco s...