Hábitos SELVAGEM 37
Felícia Belini havia chegado em casa no dia seguinte, estava saindo do carro com sua bolsa nas costas e Jung Hoseok sorriu para ela de dentro do veículo mesmo.
_ Está entregue senhorita Belini. Foi um prazer revê-la novamente.
Ele desde daquele dia, amenizou seus sentimentos de forma leve, e começou a trata-la sem flertes por respeito a ela e também a seus próprios sentimentos.
Bianchi percebeu e ficou um pouco chateada, mas guardou para si, e conseguiu lidar.- É um prazer.
Ela soou sem graça, e ele apenas deu um aceno com a cabeça sem a dizer mais nada, se retirou com o veículo, murchando seu sorriso que estava falsamente estampado em seu rosto, dando-lhe lugar a um semblante sem ânimo.
Felícia sentia o mesmo, enquanto caminhava em direção a entrada de sua casa.Kimberly Clark estava sonolenta, durante a madrugada ela não teve folga e por isso, seu estado.
Enquanto fumava um trago do lado de fora da delegacia, ela avistou Jeon Jungkook vindo muito bem vestido, cabelos bem arrumados e um perfume forte.- Hum, como pode ficar bem pela manhã?
O perguntou quando ele se aproximou mais dela, e sentou ao seu lado.
_ Você não parece nada bem, pegou pesado ontem?
Ele a perguntou e ela fez um gesto levantando o dedo do meio para ele.
Ele apenas riu se jogando para trás, com as mãos no degrau, encerrando o assunto ali.
Não demorou quase nada para avistarem o veículo que Hoseok dirigia, parando no local de estacionar.Jung Hoseok saiu com um sorrisinho maroto, com certa empolgação por vê-los.
_ Que recepção boa.
Lhes disse atirando a chave para Kimberly que pegou com ótimo reflexo, já se levantando e soltando seu cigarro.
- Olha só, me parece que já cumpriu a missão em?
Perguntou indo até ele, dando um toque ombro a ombro com ele, e tapinhas em sua costa.
_ Você parece morta.
- Engraçado, não é novidade.
Jeon Jungkook se levantou enfiando as mãos no casaco, se aproximando com um sorrisinho de canto e com intenções de perguntar sobre Felícia.
_ Então e a garotinha? Parceira original, deve ter te desgastado.
- Ih, esqueci da pantera cor de rosa, deve ter te dado um trabalhão a moreninha né?
Hoseok negou com a cabeça dando um toque no ombro do Jeon.
_ Estou cansado, preciso relatar algo ao Jackson. Ele está por aqui não é?
Kimberly levantou a mão atraindo a atenção dele para ela.
- Ele tá lá em cima, trancado, e não parece de bom humor. Então meu velho amigo, tome cuidado.
_ Cuidado, aí, cuidado.
Hoseok repetiu monótono fazendo nenhum dos dois entender, nada.
Ele apenas passou por eles e Kimberly pulou no ombro do Jeon Jungkook.- Então bebê, uma carona pra casa que tal?
_ Meu anjo, acabei de chegar tenho que entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 нαвiτs (Concluida)
Fiksi PenggemarA vida sempre tem um preço alto, e quem vai pagar as consequências no final dela somos nós. Prender, extorquir, assistir a morte e precisar se defender, assim como se apaixonar e deixar fluir. Nada é fácil em; Hábitos SELVAGEM, e tudo tem um risco s...