Hábitos SELVAGEM 5
Felícia perdeu sua paciência, levando sua mão livre para pegar o braço do moreno, e torcer, porém Coraline que estava observando de longe a situação se levantou naquele momento.
A intenção primeira era impedir a moça, mas ela que foi impedida pelo o amigo da garota._ Deveria deixar eles cuidarem disso sozinhos. Ou está com medo de seu namorado se machucar?
Coraline o olhou irritada, mas claramente disfarçando sua emoção.
- Bem, talvez um pouco. Devo cuidar do que é meu, não é?
Ela sorriu tocando o ombro do rapaz.
- Você não tem medo que possam machucar, sua garota?
Namjoon conseguiu impedir o ataque da jovem, a derrubando no chão se posicionou por cima dela.
Jeon apenas se indireitou para assistir e deu um sorriso, ladino.
Coraline viu a cena e soltou o ombro do rapaz.
Ele virou-se e percebeu como sua amiga, olhava para o moreno._ Você é muito esquentada, deveria ser mais sútil
Namjoon molhou seus lábios, enquanto ainda a prendia sobre o chão.
- Eu não sou do tipo sútil, mas isso torna as coisas interessantes.
Felícia conseguiu revidar, e se levantar.
Dando-lhe chutes com a perna, aquilo estava meio que começando a ser uma briga física de verdade.
Namjoon se defendia ou se esquivava, e também contra atacava.
Coraline que perdeu a paciência, empurrou ao carinha para o lado, e antes que Felícia deixasse um chute nas costelas do rapaz, ela puxou a perna da moça a levando contra a parede, Belini se sentiu pega de surpresa, mas ainda assim revidou porém a moça a imobilizou.- Sabe o que odeio? Brigas por merda. Se não vão ter ao menos empatia, é melhor cada um ir embora.
Namjoon que estava meio chocado, pela as palavras e atitudes de Bianchi.
Iria se comunicar, mas ela o cortou, a moça jogou a garota em cima do Kim e cruzou os braços.- Vamos recomeçar. Um pedido de desculpas seria bom
Ela sorriu como sempre, mudando todas suas feições.
- Vamos lá, eu não sou obrigada a isso.
Felícia se indireitou assim que a respondeu.
- Bem, já que não querem. Dividam esse quarto sem mim.
Coraline caminhou até suas coisas, pegando sua mochila e mala, caminhou até a porta.
- Espero que consigam se virar.
Jeon Jungkook que não estava dando importância, até aquele instante, se levantou com certo receio do que poderia acontecer quando Jackson Wang descobrisse que uma das, estava indo embora.
- Vamos lá, não seja teimosa.
Jeon se direcionou a Belini que não deu a mínima, Namjoon pegou suas coisas causando certo espanto na moça na porta.
_ Então vamos juntos, é isso.
- Sério isso? Vocês são uns chantagistas ridículos! Ok, vamos todos.
Felícia pegou suas coisas e passou esbarrando nos dois rapazes, por último parando a frente da jovem Coraline.
- Você não deveria ser tão ciumenta, ele não faz meu tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 нαвiτs (Concluida)
FanficA vida sempre tem um preço alto, e quem vai pagar as consequências no final dela somos nós. Prender, extorquir, assistir a morte e precisar se defender, assim como se apaixonar e deixar fluir. Nada é fácil em; Hábitos SELVAGEM, e tudo tem um risco s...