Hábitos SELVAGEM 42
Maitê acompanhava toda a cena da sua varanda e abriu um sorriso mínimo, ela admirava a determinação do rapaz em arriscar a si a frente deles.
Desde da primeira conversa que teve com ele Maitê desconfiou em suas observações em como ele e sua filha se alfinetavam, sabia que ele era capaz de fazer sua criança feliz.
Taecyeon tomado pela raiva de forma bruta afastou Felícia e deu um soco no canto da boca de Hoseok, que apenas limpou o pouco sangue que havia saído.
Park Jimin resolveu intervir, entrando na frente dele._ Você tá maluco cara??
_ Esse poço de merda, estava beijando a minha noiva! Você quer que eu fique calmo??
Gritava Taecyeon.
- Eu não sou sua noiva, NUNCA VOU SER!!!
Gritou Felícia de maneira desengonçada por causa da bebida e Jimin a abraçou de lado a ajudando a se manter em pé.
_ Filha, por favor! Vamos falar sobre isso amanhã.
Hoseok ajeitou a sua postura, indiretou o seu cabelo e revidou ao soco dado, depois segurou no colarinho da camisa de Taecyeon e fitou os olhos dele em ameaça.
_ Eu a amo e não me importo se vou precisar quebrar a sua cara todinha para que a deixe em paz!
Disse Hoseok de forma imponente e alto o suficiente para todos ouvirem.
Maitê com toda a sua elegância e alto controle, surgia batendo palminhas.- Bravo, bravo, bravo. Agora Jimin, por favor leve-a para dentro, Heitor e Taecyeon entrem também.
Heitor se aproximou de sua esposa.
_ O que significa isso querida?
Sussurrou entre os dentes.
Maitê o ignorou totalmente.- Sr. Hoseok, você tem total o meu apoio e obrigada por amar a minha pequena, tenha uma boa noite.
Disse sorrindo, e logo se virou para o seu marido e Taecyeon.
- Vamos rapazes, a festa acabou!
Os empurrou para dentro.
Hoseok assim que todos entraram, foi para o seu carro, mas o pensamentos ruins se transformaram em alegria, não só por Felícia ter correspondido ao seu beijo, mas porque percebeu que ela não o tinha enganado ou escondido a verdade.
Antes que ligasse o carro, viu Jimin correndo até ele e abriu a janela._ Aconteceu alguma coisa?
Jimin ainda assim ofegante, respondeu.
_ Não, só queria dizer que ela gosta de você, mesmo que tente negar ou tentar criar situações.
Disse Jimin de maneira gentil e ele riu.
_ Está bem.
_ E outra coisa pode me dar uma carona?
Perguntou Jimin.
_ Claro, entra aí.
Jimin entrou, colocou o cinto e Hoseok deu partida indo embora.
Taecyeon havia ido para o seu quarto a pedido de Heitor, ficando somente ele e sua esposa na sala._ É tudo culpa sua! Você passa pano em todos os caprichos de Felícia.
Maitê sorriu mínimo em ironia a acusação recebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 нαвiτs (Concluida)
FanficA vida sempre tem um preço alto, e quem vai pagar as consequências no final dela somos nós. Prender, extorquir, assistir a morte e precisar se defender, assim como se apaixonar e deixar fluir. Nada é fácil em; Hábitos SELVAGEM, e tudo tem um risco s...