Hábitos SELVAGEM 33

11 2 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 33

Jung Hoseok e Felícia Belini, tiveram sim seu momento em um parque de diversões, foram em brinquedos e Hoseok fez Felícia sorrir como nunca havia sorrido antes, e a prova era selfie's que eles haviam tirado.
Além de vídeos que Jung Hoseok, fazia da moça sem que ela o percebesse.
Porém agora, eles dois estavam indo ao endereço indicado, e diante de uma fila enorme como todos os outros que não eram vip's e bons frequentadores da boate.

Eles precisavam esperar, e demoraria alguns minutos com certeza, porém ainda era um bom lugar para observar a movimentação por fora, e quem era os vip's, com a intenção real de saber se a presa de Belini e Jung, estava naquele ambiente.

- E aí, você está vendo ele.

Ela perguntou segurando o braço do rapaz, tentando se comportar como uma irmã mais nova.

_ Baby, não.

Ele sorriu mínimo a olhando com uma feição, amorosa.
Felícia deu uma olhada em seu relógio de pulso.

- Pela hora acho que nos.

Ela cessou a sua fala ao ver o alvo saindo do seu carro esportivo, começando a ouvir alguns borburinhos das outras pessoas na fila.

- Preciso dar um jeito de entrar logo, deixa eu pensar....

Disse um pouco inquieta.

_Estamos quase na porta não precisa dessa pressa.

Disse Hoseok tentando evitar que ela fizesse besteira.

- Eu tenho um plano, venha ou fique aí esperando.

Hoseok respirou fundo e fez uma expressão de desdém

_ Você é maluca!

Felícia e Hoseok saíram de onde estavam, chegando bem animados nas  pessoas que eram as primeiras da fila.

- Nossa! Finalmente conseguimos encontrar vocês, né mano?

Falou e se virou para Hoseok, que se envolveu com ela na atuação, enquanto as duas moças morenas e muito bonitas os olhavam estranha.

_ Verdade! A fila tá  imensa.

No momento em que elas iriam protestar com o segurança da portaria que já estavam as chamando, Felícia disfarçadamente abriu um pouco a sua jaqueta Jeans exibindo a sua arma, Hoseok não ficou para trás, mostrando o seu distintivo. As meninas logo entenderam a situação resolvendo cooperar.

- Boas meninas!

Disse Felícia sorrindo, enquanto entrava com Hoseok.
O local supero as expectativas de ambos, era bastante luxuoso, tudo muito harmonioso, cores vibrantes, músicas vibrantes.

- Nosso ladrãozinho sabe se divertir bem.

Sussurrou Felícia para Hoseok e ele deu um sorriso de deboche, o local era bonitinho mas não o seu tipo, além de ter tanta gente barulhenta e jovens estilo bad boy ou mauricinho rondando com garotas, que só pareciam comuns para ele.

_ Você vai para aquele lado e eu, irei fingir socialismo ali do barzinho.

Felícia apenas assentiu e olhou para o andar de cima onde ficam os camarotes, pois tinha quase certeza que seu alvo estava em um deles, assim que conseguiu identificar qual era o seu que por mera coincidência era de frente para um pequeno palco. Ela resolveu se misturar com os jovens dançando com alguns e bebeu um ou dois drinks, o suficiente para fazer solta- lá seu lado animal, quando começou a tocar sua música favorita.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora