Hábitos SELVAGEM 44

5 0 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 44

Aquele domingo se passou logo, deixando a seguir uma segunda continuamente nublada em Chicago, o clima ainda era agradável entre a movimentação mínima. Coraline se espreguiçou pois se acordou um pouco mais tarde que o normal e foi neste momento que ela saltou da cama.

- As crianças!

Desceu da cama procurando suas sandálias, coçando os olhos e bocejando sem querer.
Ela piscou algumas vezes tentando se estabelecer, e abriu a porta do quarto para ver o corredor apenas com Kim Bora sentada ao pé da porta.

- Bora! — Chamou preocupada.

- Você está atrasada, eu tentei a acordar mais pareceu que estava morta.

Bianchi sentiu vontade de rir pela a menção de morta, pois realmente as vezes raramente ocorria momentos em que a jovem dormia e não se dava conta de nada.

- Ainda dara tempo para irmos certo? — Coraline a perguntou e a garota se levantou.

- Sim, mas se demorar mais contarei ao meu pai que é irresponsável!

Assumiu arrumando seu casaco e se virando séria.
Coraline apenas deixou o ar sair dos lábios.

- Certo chefinha.

Disse lhe revirando os olhos, e fazendo careta para a criança que saiu andando depois de jogar seus cabelos para trás.

- Aí ai, as crianças de hoje em dia são tão!

Reclamou entrando no quarto novamente.
Coraline foi ao closet, começando a procurar alguma peça interessante para acompanhar uma criança em um passeio escolar.
Ela passou alguns cabides e tirou um vestido branco, que ela achou bem e com isso foi a procura apenas dos sapatos e do restante para ir ao banheiro.

Seokjin estava observando o passeio das crianças pela as áreas do shopping a um bom tempo, e tentando ver se Kim Bora estava entre eles ou se iria chegar.
O rapaz se aproximou da professora responsável que quando o viu, abriu um sorriso de gentileza o cumprimentando com uma curvação que ele fez também.

_ Espero que estejam se divertindo.

- Bom, as crianças estão gostando não é?

Os perguntou e os alunos disseram sim em sintonia.

_ Ótimo — Ele olhou em volta demonstrando está a procura de Kim. — Minha filha não chegou?

- Hum, Kim Bora não está aqui.

_ É visível, bom eu os deixarei tenho algo importante — Ele se virou com um de seus secretarios ao seu lado, mas logo voltou os passos as crianças. — Ah deveriam ir a área dos brinquedos, e cada um pode escolher um brinquedo.

Ele sorriu gentil.

_ Esse será o presente por serem crianças educadas e colegas da minha Kim Bora.

As crianças sorriram com a menção se empolgando com o fato da menção de presente.
A professora o agradeceu surpresa, e levou as crianças assim que Kim virou-se.

_ Aonde estão os entregadores de panfletos?

Perguntou e o secretário o respondeu.

_ Alguns estão descansando e os outros.

Assim que ele mencionou um urso passou correndo atrás do panda com uma caixa para o bater.

_ Estão, trabalhando — Sorriu sem graça.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora