Hábitos SELVAGEM 41
Heitor Mártir com o microfone em mãos, chamou a atenção para ele, palavras de agradecimento entoadas e sua última anunciação pragmatica dita.
_ Gostaria de chamar até aqui meu novo genro, Taecyeon Parkinson e minha querida filha Felícia Belini que fará a exposição da última jóia que estará exposta ao leilão.
Jung Hoseok se levantou com a menção que ouviu, enquanto não só ele se deixava surpreender mais sim Felícia Belini e Park Jimin.
Felícia que foi guiada pela a sua mãe, até seu pai e Taecyeon que estava esbanjando simpatia, ambos pararam ao lado de Heitor.Felícia sendo contemplada com uma pulseira de diamantes e esmeraldas, pulseira essa usada por uma dama dinamarquesa.
Porém só havia um detalhe, aquela não era a verdadeira peça e ninguém notou._ Oh que belíssimo adereço, doado por Taecyeon a minha querida filha, seu ato bondoso nos fez ver o enorme potencial da família parkinson.
Heitor bateu palmas e todo o resto acompanhou admirados, em sorrisos medíocres para Bianchi que assistia.
Porém ela reparou apenas em Hwasa Marie, que não estava demonstrando sentimentos como os outros._ Então minha querida, que repleta de seu bom coração esteve disposta a lhes oferecer.
Heitor estava claramente inventando uma história sobre a reação de sua filha, Felícia tão pouco sabia de tal coisa ou concordava.
Ela estava prestes a agir por impulso, quando Taecyeon se aproximou mais dela segurando em sua cintura lhe soprando palavras._ Sei que tudo lhe parece estranho por agora, mas acredite, saberá depois.
Belini rica em desprezo pelo o homem que segurou sua cintura, abriu um sorriso comercial apenas de fachada.
- Inacreditável como os círculos sociais do meu pai, são repugnantes.
_ Oh querida, soube isto agora — Brincou Taecyeon abrindo seu melhor sorriso. — Sorria para as câmeras
E foi aí que apareceu alguns inúmeros de fotógrafos e repórteres para cobrir o anunciamento, Heitor e Taecyeon eram os únicos a saber sobre isso mas os outros tão pouco ligaram, pois parecia algo grandioso e era disso que gostavam.
Jung Hoseok estava enchendo-se de raiva e transparecia em seu olhar, Bianchi observou Hwasa se misturar entre as pessoas e ir em direção a um lugar mais afastado, logo percebeu a segunda movimentação masculina Jaymes Park estava se misturando com uma taça e ela se virou para Hoseok.
- Me dê sua arma e celular.
Ele a olhou.
_ Como sabe que trouxe uma — Fez uma pergunta óbvia para Bianchi, sobre a arma.
- Jaqueta linda por sinal
Ele tirou a arma de forma sútil passando para ela, por baixo da mesa, que conseguiu ser sútil em pegar e esconder na liga em sua perna, em baixo do vestido, assim como seu celular.
- Fique aqui e segura essas chaves de novo!
Ela entregou as chaves que recebeu, e saiu de forma lenta mas sem perder sua visão, ela conseguiu não ser seguida ou vista e aos poucos atrás de um arbusto Coraline se escondeu os avistando.
Colocando o celular para filmar, não dava para ouvir, apenas para ver, Jaymes Park passava de forma suave a pulseira que deveria estar no pulso de Felícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 нαвiτs (Concluida)
FanficA vida sempre tem um preço alto, e quem vai pagar as consequências no final dela somos nós. Prender, extorquir, assistir a morte e precisar se defender, assim como se apaixonar e deixar fluir. Nada é fácil em; Hábitos SELVAGEM, e tudo tem um risco s...