Hábitos SELVAGEM 68

8 1 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 68

Eu olhei para trás para ver minha irmã indo até seu namorado, ela estava feliz, e isso era o mais importante para mim.
Corri até os rapazes, Jin me olhou com um risinho me entregando a coleira do Caos.
Meu lindo doberman que estava enorme.
Seok Jin falou e me atraiu a atenção.

_ Agora precisamos ir Coral.

- E as crianças?

_ Minha irmã estará cuidando delas.

Eu dei um pequeno beijo nele, as coisas para Seokjin também estavam razoáveis desde que ele assumiu a irmã para seus filhos.
Ela era uma boa tia, não tão boa cuidadora como eu, mas servia.

Já a relação entre nós.
Romanticamente falando, eu tinha os dois para mim e também tinha ao gatinho rosa para atormentar, e por sinal ele apareceu como o terceiro olho.

_ Agora já podemos ir? Sinceramente, vocês são um pé no saco.

- Yoongi, Yoongi — Fui até o rapaz rabugento que virou um amigo ótimo. — O que você faria sem mim?

_ Viveria dias de paz.

Ele revirou os olhos se soltando, e resmungando se afastou sem me olhar nenhuma vez ou aos outros.
Eu não dei importância a seu comentário, apenas olhei o céu uma vez.

Olhando para o céu um instante, as nuvens me fizeram imaginar os pares de olhos masculinos mais brilhantes e belos vistos.

- Erick Torres, você está aqui não está? Como me disse inúmeras vezes.

Perguntei a mim mesma, sentindo a brisa gelada em meu pescoço, minha intuição poderia me fazer o sentir mais próximo a mim com aquele ar frio me tocando e fazendo meus pelos corporais se arrepiarem.
Se fosse pela a minha intuição, Erick estava sussurrando para mim que tudo estava bem, assim como meus pais.

Eu assenti com um suspiro de alívio, voltando a atenção ao meu cachorro o acariciei, me inclinando o abracei também.

- Vamos lá, Caos.
Sem bagunça no caminho.

O toquei na cabeça mais uma vez, tomando minha postura reta, para irmos em direção ao destino final.
Existia pessoas que ainda precisariam de uma lição, uma boa lição de destruição.

Coraline caminhou em seus saltos, com determinação e sorrisos bobos para o céu e seu cachorro.
Enquanto Belini ia com seu namorado, agarrados e sorrindo em uma conversa sobre tudo que já aconteceu.
Hoseok não estava totalmente de acordo com Belini assumindo os negócios, ilegais de seu pai, porém segundo as palavras de sua namorada as coisas iriam mudar.

Belini mudaria o rumo da empresa, mudaria suas estratégias, ela afirmou isso com convicção não só por ele mas por ela também.
Talvez fosse ironia do destino, como as duas irmãs poderiam trocar de papéis e se descobrirem em outro mundo.
Ambas pareciam ter sonhos parecidos quando mais novas, porém agora seguiriam rumos diferentes, sendo donas de suas próprias vidas e dramas.

Hoseok beijou Felícia nos lábios, dentro do carro, antes de dar partida.
E ela o beijou uma segunda vez.

- Só para confirmar que ainda estamos juntos.

Hoseok riu segurando a mão dela.

_ Para onde vamos agora?

Felícia pareceu pensar um pouco.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora