Hábitos SELVAGEM 39
Alguns drinks batizados, e ânimos a flor da pele, tudo estava indo no ritmo daquelas baladas sem muitas regras.
Kimberly e Jeon estavam em um lugar mais escuro, reservado e de pouca movimentação com uma bebida nas mãos.Já Jung Hoseok estava sentado brisando com um copo de vodka, ao som de uma música - House Of Cards, de um grupo mundialmente conhecido, ele estava perdido naquelas vozes e melódica sensação.
Felícia Belini estava a três cadeiras distante dele, em nenhum momento eles trocaram palavras, Jung Hoseok somente a olhou algumas vezes enquanto ela fingia que não o reparava e a seguir ela também agia recíproca-mente.Hoseok se animou um pouco, quando uma nova música começou Ddaeng uma música que para ele era conhecida, pois fazia parte de sua playlist.
Então ele aproveitou e começou a cantar também em seu canto, batendo os dedos em sua bebida.Felícia o olhou prestando atenção em como sua boca se movia, em como sua voz saia bem, e em como seus dedos tocavam no copo.
Belini sem perceber passou para uma cadeira mais próxima, enquanto ainda estava fixamente o olhando sem que ele a notasse.
Ela reparou no momento que ele elevou uma mão até seu pescoço, fazendo gestos circulares e trouxe o copo para os lábios rosados e brilhosos.Ela já havia passado o segundo banco, com sua bebida e mordido seus lábios.
Jung Hoseok olhou para a direção escura, que era a oposta dela, e tentou encontrar os dois mas tinha muitas pessoas então ele desistiu.
Descendo seus olhos para a vodka, e sua camisa escura de seda, a seguir.De repente um homem de uma aparência bem agradável por sinal, veio em direção a Felícia.
_ Posso te fazer companhia?
Perguntou o homem, mas naquele momento Felícia queria outra coisa e estava ansiosa esperando uma iniciativa de Hoseok.
- Claro, fique a vontade!
Respondeu ela forçando simpatia.
Hoseok reparou depois de alguns segundos, lançando um olhar para ambos mas ignorou.
Uma canção nova começou, e uma moça de vestido vermelho e rodado, pele morena e cabelos cacheados veio até ele.- Não quer dançar?
Ela o perguntou com um sorriso simpático e o fez olhar para a direção dos casais, já que a música era exatamente boa para uma dança conjunta.
Ele pensou um pouco e não quis ser rude, apenas assentiu se levantando para ambos irem a pista de dança.
Ao som de Propuesta indecente.- Idiota
Soltou Felícia sem perceber.
_ Ooi? Eu?
Perguntou o homem confuso.
- Não... que isso!
Respondeu Felícia sorrindo sem Graça
_ Você quer dançar?
Felícia sorriu de canto.
- Adoraria.
Ambos se deram as mãos e caminharam até a pista de dança, o homem a guiava com leveza e firmeza na dança, passos bem marcados e Felicia também aproveitou para esbanjar um pouco do seu rebolado.
Seokjin depois que deixou o seu filho em seu quarto foi até a sala onde Coraline estava jogada no sofá.
_ Você também vai me cansar, como como conseguiu cansar o pequeno Kim U-jin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 нαвiτs (Concluida)
FanfictionA vida sempre tem um preço alto, e quem vai pagar as consequências no final dela somos nós. Prender, extorquir, assistir a morte e precisar se defender, assim como se apaixonar e deixar fluir. Nada é fácil em; Hábitos SELVAGEM, e tudo tem um risco s...