Hábitos SELVAGEM 30

10 1 1
                                    

Hábitos SELVAGEM 30

Era onze da manhã, alguns sentados e outros em pé, aguardando Jackson Wang se pronunciar, ansiosos por ouvir o que ele teria a lhes dizer.

_ Bom, irei começar lhes dando um parabéns. - As metas não foram totalmente alcançadas, mas vocês fizeram o que puderam.

Ele arrumou seu relógio em seu pulso, sentando-se confortável em sua cadeira, em um aguardo de ouvir algo.

- O que você quer dizer com "as metas não foram totalmente alcançadas"? Ele foi preso, não era isso que você queria?

Perguntou Felícia séria, e ele a olhou momentâneamente, abrindo um leve sorrisinho, enquanto elevava sua mão até a camisa que vestia, desabotoando alguns botões de forma sútil.

_  Mas vocês foram bem, então lhes agradeço.

Felícia fingiu não notar a forma em que ele desabotoou alguns botões da camisa e apenas revirou os olhos.

_ Pode ir direto ao assunto?

Se pronunciou Jimin.

_ Vocês estarão voltando hoje, e o caso foi encerrado.

Ele se calou voltando a se levantar, deslizando os dedos pelo os fios de seus cabelos, deixando um sopro sair dos lábios em certo dilema, entre detalhar sobre o ocorrido e diante as provas. Mas ele não quis, ele desistiu da idéia de precisar dar alguma satisfação para eles.

_ Bom é só isso, e sobre as provas contra vocês. Venham até aqui as pegar, caso queiram queimar por si só.

Felícia soltou um riso falso.

- É impressionante, como não gosta de ter trabalho nenhum.

Resmungou para si mesma, mas deu para todos ouvirem. Jimin riu mínimo.

_ Bem, Jung Hoseok.

Ele chamou o rapaz que o respondeu imediato.

_ Sim senhor?

Jackson retirou seu relógio e seu blazer, olhando para a direção da porta que estava sendo aberta por um de seus policiais que acompanhava a moça Coraline.

- Olá.

Ela lhe disse arqueando a sombrancelha, enquanto o olhava com tédio e raiva contida.
Jackson desviou o olhar para a câmera.

_ Quando vir cuide das provas contra esses, senhores.

Disse lhes com certa indiferença momentânea.

_ Preciso cuidar disto.

Ele desligou a chamada rapidamente, focando somente na conversa que teria com Coraline Bianchi.

- É um grande babaca mesmo, deveria  queimar ele vivo.

Hoseok a olhou um pouco assustado.

_ Você deveria se acalmar.

- É talvez....vamos.

Todos concordaram e foram pegar as suas coisas.
Finalmente chegaram no aeroporto de Chicago depois de quase de 5 horas de vôo.
Felícia assim que avistou o seu pai, se apressou indo até ele e pulando para os seus braços.

- Aii que saudade!

Disse e o soltou, Jimin veio logo atrás sorrindo e deu um breve abraço em Heitor.
Jung Hoseok os observava de longe.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora