Hábitos SELVAGEM 12

11 3 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 12

Felícia antes de entrar mandou uma mensagem para Steven dizendo que estava na empresa.
Steven estava em uma reunião com acionistas no momento em que recebeu a mensagem, ele parou de falar por instante pedindo licença e leu a mensagem com um sorriso sacana em rosto e a respondeu pedindo para que ela esperasse perto da sala dele.
Felícia e Namjoon entraram no elevador indo até o último andar. Quando saíram do elevador Felícia passou para ele alguns detalhes da operação e ambos colocaram disfarçadamente uma escuta em seus ouvidos.

- Jimin está me ouvindo?

Perguntou Felícia.

_ Estou.

Ela olhou para Namjoon e ambos se assentiram.
Antes deles entrarem no corredor que dava para a sala de Mazzini, Felícia examinou rapidamente como as câmeras estavam posicionadas e o quão distraída a secretária estava.

- Ok. Eu distraio a secretária, você coloca o dispositivo para clonar as imagens da câmera.

Felícia Belini começou a andar elegantemente em direção a secretária, dava passos poderosos como se ela fosse a CEO da empresa.

- Olá, boa tarde. Sou Felícia Belini, tenho uma reunião com Steven Mazzini.

- Ah sim, o Sr.Mazzini me comunicou e pediu para quê a senhorita o aguardasse na sala dele.

Felícia ficou um pouco surpresa, mas não esboçou.

- Ah não tem problema eu espero aqui mesmo, essa empresa é tão grande e majestosa.

Disse Felícia fingindo admiração.

- O Sr.Mazzini a construiu com muito esforço e dedicação.

Disse a secretária com certa emoção na fala e Felícia percebeu que seus olhos brilhavam ao falar do seu tão estimado chefe, Felícia então resolveu brincar um pouco.

- Humm...me conte mais sobre esse esforço, acredito também que ele deve arrancar suspiros.

O rosto da secretária corou um pouco e ela ficou tímida.

- O Sr.Mazzini é um homem muito respeitado e devo confessar que sua beleza chama atenção.

_ Pronto.

Disse Namjoon a Felícia pela escuta e se aproximou dela.

_ Senhorita o lugar está seguro.

- Claro que está, você é tão perfeccionista. Este é meu segurança, ele é assim mesmo acha que todo lugar é perigoso.

Disse Felícia de maneira divertida.
A secretária apenas assentiu sorrindo leve.
Ela se levantou e ofereceu espaço para Belini segui-la.
Belini pediu para Namjoon apenas ficar a esperando, e ele fez isso.
Quando a jovem entrou no espaço do Mazzini, e esperou a porta ser fechada.
Olhou em volta de forma sútil.

- E o senhor gostaria de algo?

Perguntou a secretária ao Namjoon.

_ Gostaria de um café se fosse possível.

- Claro, vou pegar

Finalmente a oportunidade perfeita tinha surgido, com câmeras no controle do Jimin e dados sem supevisionamento, Namjoon se aproximou sutilmente do computador, mas parou e voltou ao lugar onde estava pois ouviu passos e Steven Mazzini logo apareceu.
Já próximo, Steven parou na frente.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora