Hábitos SELVAGEM 46

6 0 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 46



Felícia entrou no táxi que pediu, sem ter um endereço fixo apenas dinheiro na carteira e em seus cartões.
Ela se sentiu tocada pela as últimas palavras de Taecyeon talvez o dando razão, mas não era o momento ainda.

Coraline colocou o som em um volume cômodo, enquanto da cozinha tentava ver as crianças que estavam na sala juntas, brincando com ursinhos pequenos de pelúcia e ela ao lado de Kim Seok-Jin o ajudando em pequenos detalhes enquanto tentava se concentrar naquela melodia que soava de forma gostosa aos ouvidos de ambos.

_ Passe-me os talheres de prata Coraline.

- Porquê estamos cozinhando a uma da tarde?

_ Almoço atrasado.

Ele olhou em direção as crianças e chamou a mais velha, que veio até ele.

_ Ajude Coral com a mesa.

Coraline olhou para a garota e sorriu simpática, a menina que antes parecia ser arisca apenas sorriu de volta o que foi de alguma forma significativo para os dois adultos e principalmente Coraline.

- Gosta dessa música? — Coraline perguntou a Kim Bora que pareceu pensar.

- Parece boa.

- Oh e é! — Bianchi foi com os pratos para a mesa e Bora foi pegar os talheres com seu pai. — Conta uma história bem clichê

Bora foi para o lado dela interessada no tema, pois a garotinha amava histórias.

- Sobre o quê é? — Bora perguntou curiosamente.

- Love Story, conta sobre Romeu e Julieta, um amor considerado impossível — Bianchi colocou o primeiro prato.

- Oh e o que mais? — Bora colocou os talheres.

- Uma linda princesa e um príncipe, e um final feliz — Ela está contando a versão da música.

_ Isso soa bem interessante daqui — Cochichou Kim enquanto só observava o diálogo entre as duas.

- Oh, então e está tem uma história também?

Kim Bora transmitia curiosidade e vasta esperança para receber uma resposta sobre a nova música, Coraline tinha uma resposta porém deixou o seu silêncio a roubar, e Kim Seok Jin responder dali.

_ Fairytale — Ditou o nome da canção. — Um homem apaixonado por alguém que era como um conto de fadas

- Oh! — Bora deixou seus olhos brilharem.

Ele procurou encontrar o olhar da filha e sorriu para ela, e a seguir o de Bianchi que também estava o ouvindo.
Ditando aquelas palavras em direção aqueles olhos como de vidros, com uma intensidade em sua voz absurdamente transparente.

- Seria uma linda história por sinal — Coraline desfocou seu olhar para U-jin brincando, apenas por não querer o encarar mais.

_ Sim, ela é um conto de fadas.

Ela o olhou rapidamente, o fato icônico era ele está acompanhando aquela letra em seu final, ditando em palavras diretas e ainda a olhando perdidamente.

_ Mesmo que isso doa, porque eu não quero saber se vou perder a cabeça — Ele voltou a seu prato sorrindo, enquanto fritava algo. — Eu já estou amaldiçoado

Seok levantou seu olhar apenas mais uma vez para Coraline, e acha-la o encarando sem pudor mas sim certo espanto foi fascínio a seus olhos e seu sorriso formado de lado, apenas curvando seu olhar de volta ao que estava fazendo.
Ele não reparou porém sentiu suas orelhas quentes, e foi-se aí que em algum detalhe raro para os olhos femininos ela notou o rubro nas orelhas dele.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora