Hábitos SELVAGEM 27

11 1 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 27

Felícia assim que Coraline saiu de casa foi tomar banho e trocar de roupa, com água quente molhando suas costas e caindo em seus poucos ferimentos, ela gemia levemente de dor e deixava suas lágrimas rolarem, sabia que essa missão custaria algo, mas não esperava que seria vidas de pessoas inocentes, se sentia culpada.
Molhando o seu rosto por último, respirou fundo, desligou o chuveiro e saiu do banheiro enrolada na toalha, sem olhar em volta ou pensar em pessoas a sua volta.

Jung Hoseok estava passando pelo o corredor com uma toalha em sua cintura, para entrar no banheiro e a viu, ele iria tomar um banho longo e repensar sobre coisas significativas como a vida.
Ele cruzou seu vasto olhar pela a moça que estava indo para o quarto.

_ Espere.

Ele a chamou indo para perto dela, tocando seus ombros por trás.

_ Você teve um dia extenso, então se precisar de mim, eu estarei aqui.

Afirmou para ela, enquanto acariciava seus ombros.
Felícia sorriu mínimo, não se virando para ele ainda.

- Obrigada, eu vou ficar bem!

Disse num tom de brincadeira.

- Agora vou me trocar

_ Ok.

Ele a soltou, a deixando ir e foi para o banheiro, somente um suspiro e olhar de luto lhe restava.
Coraline Bianchi desistiu de entrar novamente, naquele espaço, ela preferiu ir no apartamento vizinho e entrou sorrateira como uma raposa dominante, ela aproveitou que todos pareciam dormir devido ao trabalho que deveriam ter tido.

Para procurar armas pela a casa, ela achou algumas sobre a mesa, e as tomou para si, duas pistolas.
Coraline saiu sem eles notarem, e desceu as escadas pensando consigo em qual hospital Steven Mazzini estaria neste momento e se estaria em algum.

Ela caminhou e caminhou, passando em frente a algumas casas até uma vendinha, aonde tirou um jornal exposto, lendo a seguinte notícia.

"Tentativa de assassinato contra Steven Mazzini e suas companheiras." - Havia mais informações, e uma delas era o hospital que ele estava, o que Bianchi riu por achar ridículo.

- Estão me entregando um presente assim, de mão beijada.

Agora seu foco era, ir diretamente ao hospital, acabar com todo aquele teatro de uma vez, e dar um fim para um ser indejavel.

Felícia se trocou rápido, ela estava tão quebrada mentalmente e fisicamente que só sentia dores, dores e dores.
Então ela se encolheu, no colchão segurando seu livro antigo e seu óculos.
Jimin e Namjoon resolveram fazer a janta para o pessoal, Jungkook subiu para se trocar, assim que ele entrou viu Felícia deitada lendo.

_ Você usa óculos?

- Sim, só para leitura.

_ Fica bem em você.

Disse enquanto vestia a outra camisa.

_ Você e nem Coraline tem culpa pelo que aconteceu, vocês estavam fazendo o trabalho de vocês.

Felícia soltou um riso frouxo e se sentou.

- Esse é o problema, pessoas inocentes sempre acabam pagando pelas minhas escolhas.

_ Independente disso, sempre haverá consequências sobre qualquer coisa

Ele se pronunciou indo se sentar perto dela.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora