Hábitos SELVAGEM 31
Felícia terminou o trabalho dela com sucesso e rapidamente entrou em seu carro, indo para casa.
Esses três meses após a sua missão, foram bem corridos para a jovem, pois por conta de sua ausência no local de trabalho, algumas coisas ficaram pendentes e serviços por fazer, tendo até que remarcar o evento de seu pai para outro momento e data propícia. Seus momentos mais divertidos eram com seus pais ou com Jimin, que a levava para algumas boates, e alguns bares.
Felícia estava um pouco animada com a ideia de rever o Hoseok e achava interessante o destino realmente ter se encarregado de fazer ele cruzarem novamente.- Quem será a bola da vez?
Se perguntou para si mesma, depois de alguns minutos, entrou em casa apressadamente.
- Boa tarde para você também minha filha
Falou a mãe dela, fazendo- a parar de imediato na escada.
- Desculpa mamãe, mas vou precisar viajar de novo a trabalho.
- Humm...deixa eu adivinhar, isso tem a ver com o Jackson, seu ex?
Felícia assentiu sem dizer nada.
Sua mãe respirou.- Ok, só não esqueça da festa do seu pai semana que vem e não saia sem comer!
- Ok, pode deixar vou comer no caminho.
Disse enquanto voltava a subir às escadas, logo entrando em seu quarto indo direto para o banheiro.
Na floricultura Coraline atendeu algumas pessoas, e olhou para o outro lado da vitrine, apenas com seus dedos entrelaçados e um disco antigo rodando,ela estava presa em seus pensamentos e em um complexo de comoção.- Eu estou tão cansada.
Disse em seus pensamentos, porém a frase foi audivel aos seus ouvidos, com lágrimas saindo de seus olhos.
- Eu estou dolorida fisicamente, mentalmente, estou vivendo em um típico inferno mental, que tipo de situação ridícula a essa?
Deixando suas palavras saírem em paz, foi quando ela avistou um carro desconhecido parando em frente a sua floricultura, Coraline prestou atenção a quem sairia dali, pois pelo o porte físico e estrutura ela não conhencia os cujos homens bem vestidos, que estavam caminhando agora até a porta.
Bianchi limpou as lágrimas rapidamente, disfarçando suas emoções presentes, e sorrindo como costumava fazer a quem entrasse em seu estabelecimento.
O sininho soou e ela lhes falou.- Bem vindos, precisam de algo?
_ Acho que Jackson te avisou sobre nós.
- Hum, aviso.
Ela começou a pensar sobre, mas não entendia a situação, quando a porta fechou atrás deles, Coraline montou seu esquema de alerta e defesa.
- Não sei do que estão falando.
Eles se entre olharam, jogando o envelope para ela que deixou cair no chão.
_ É só uma cópia
Ela voltou para trás das bancadas, tirando suas chaves dali, ignorando o tema.
- Estamos fechados hoje.
_ Lótus, vamos lá.
- A lótus se aposentou a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 нαвiτs (Concluida)
FanfictionA vida sempre tem um preço alto, e quem vai pagar as consequências no final dela somos nós. Prender, extorquir, assistir a morte e precisar se defender, assim como se apaixonar e deixar fluir. Nada é fácil em; Hábitos SELVAGEM, e tudo tem um risco s...