Hábitos SELVAGEM 59

8 1 0
                                    

Hábitos SELVAGEM 59

Sobre a cama grande de casal Coraline estava apenas deitada, com suas roupas e encarando fixamente Jackson Wang que não tirava seus olhos dela.

- Vamos lá. Lembro-me de um acordo entre mim e você

Ela lançou o dardo e acertou em cheio atrás dele, a aquela ameaça estúpida que ele usou para prende-la ao seu lado e ele a continuou olhando irredutível.

_ Estou cumprindo.

- Tem certeza?

Ele desviou seu olhar por estar mentindo e ela desconfiou, com aquele seu gesto e riu se levantando até ele.

- Estava mentindo esse tempo todo?

Ela o puxou pela a camisa sem desviar seu olhar, apenas sua mão se movia para terminar de puxar os botões e ela rasgou tudo de uma vez.
Aquilo o fez ceder a pressão, e fraquejar com a respiração e lhe confessar.

_ Sei o que está tentando fazer lótus.

- Que bom que sabe.

Ela o soltou se afastando em pisadas firmes.

- Você mentiu para mim.

_ Não. Eu apenas não cumpri completamente.

- Como sempre, desde o começo - Soltou exaustiva.

_ Está bem, farei o que quiser.

Ela o olhou sem dar crédito a suas palavras.

_ Farei mesmo.

Ele afirmou e ela quis acreditar.

- Então, rasgue os papéis. Assim como fez com o meu e o dos outros.

Ele deu passos em direção dela, com uma pergunta que lhe parava na mente.

_ Faria isso por mim também?

Ela não o entendeu e ele tocou seu rosto, havia bondade e transparência em seu olhar e gesto.
Feições mudaram, ele estava melancólico e suave.

- Fazer o que?

_ Arriscaria tudo por mim, como fez por tantos?

Ela se pegou presa naquela pergunta que lhe parecia ridícula, mas verídica.

- Jackson, você sentir algo por mim não significa que sinto algo por você.

_ Então você somente luta por quem ama. Então, o ama.

Ele deixou sua mão cair e ela entendeu aonde ele gostaria de chegar, ela sorriu e riu baixinho com dó dele.
Na verdade era nítido que ela tinha um bom coração, ela o abraçou sem que ele esperasse.

- Sim, talvez eu o ame, o aprecie. Mas eu me amo muito mais.

Ela o soltou e tocou sua face.

- Você parece como eu, somos parecidos em certos pontos.

_ Tentará me seduzir por ele?

- Que pergunta tosca! Ugh

Ela lhe deu um chute na canela e um pisão no pé.

- Se quer saber, se eu te seduzir é porque tô afim de diversão do sentido que gosto. E apenas uma vez e nunca mais.

_ Oh - Ele debochou colocando a mão no queixo. - Que menina perigosa

- Com uma adaga em seu pescoço seria mais perigoso.

sєℓvαgєм 𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮  нαвiτs (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora